Umidificador de Ar Inteligente Mijia Smart 4L Humidifier (Xiaomi)

Umidificador de Ar Inteligente Mijia Smart 4L Humidifier

Em tempos de secura profunda, como está atravessando o Brasil atualmente, um gadget fundamental para se ter em casa, especialmente se tem crianças, é um umidificador de ar e a Xiaomi tem um modelo inteligente de sua marca Mijia, que vai agradar até os usuários mais exigentes.

O Mijia Smart 4L Humidifier (MJJSQ04DY) tem o característico design simple e minimalista dos produtos da Xiaomi com uma forma cilíndrica vertical em tons de branco e tamanho compacto para ser colocado em qualquer cômodo da casa. O aparelho tem um botão eletrônico multifuncional na parte frontal, onde os usuários podem manipular e controlar diversas funções com facilidade, como pressionar brevemente para ligar/desligar, pressionar longamente por 3 segundos para conectar o Wi-Fi, girar o botão para alternar entre 3 níveis de névoa e modo de umidificação constante.

O umidificador de ar inteligente Mijia Smart 4L Humidifier usa um ventilador turbo compressor projetado com duto de alta e baixa pressão que agiliza o processo de pulverização, umedecendo o ar sem molhar a superfície ao lado do aparelho.

Além disso, a oscilação de alta frequência do atomizador de núcleo cerâmico ajuda as moléculas de água a se transformarem em partículas finas de névoa com uma taxa de fluxo de umidificação de até 300ml/h, melhorando significativamente a performance de nebulização e dispersando rapidamente a umidade numa área grande.

O umidificador vem equipado com um tanque de água de 4 litros feito de material antibacteriano de íons de prata, que inibe o crescimento de bactérias com uma alta taxa antibacteriana de até 99,9%. Este material também ajuda a máquina a armazenar água de forma mais segura, evitar a poluição e proteger melhor o seu sistema respiratório e toda a família. O tanque tem autonomia de até 26 horas de nebulização e o umidificador tem 25W de potência total, mas é muito silencioso emitindo apenas 32dB de ruído para não atrapalhar na hora de dormir ou de assistir televisão,

O Mijia Smart 4L Humidifier é inteligente e se conecta facilmente ao aplicativo Mijia App (Android ou iOS) para ter acesso a um monitoramento de umidade em tempo real, que ajusta automaticamente a quantidade de névoa para manter a umidade adequada na faixa pré-definida. O índice de umidade padrão constante é de 60% RH, mas pode ser facilmente customizado para ficar entre 40 a 70% RH pelo aplicativo. O aparelho também aceita comandos de voz via inteligência artificial XiaoAI.

O umidificador de ar inteligente Mijia Smart 4L Humidifier custa R$363,30 na promoção da Bangood, que aceita encomendas do Brasil.

Veja outros umidificadores e outros gadgets inteligentes aqui no Digital Drops.

Via Xiaomi.

Umidificador de Ar Inteligente Mijia Smart 4L Humidifier

Umidificador de Ar Inteligente Mijia Smart 4L Humidifier

Umidificador de Ar Inteligente Mijia Smart 4L Humidifier

Autor: Dado Ellis

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */