Sanduicheiras Star Wars que Estampam Baby Yoda, Mando, Darth Vader e Stromtrooper no Misto-Quente

Sanduicheiras Star Wars e Mandalorian Grilled Cheese Maker

A Uncanny Brands colocou em pré-venda duas sanduicheiras elétricas para quem é fã de Star Wars e gosta de comer deliciosos mistos-quentes estampados com os rostos dos seus personagens favoritos da saga estelar.

As sanduicheiras vão agradar quem curte a série de streaming Star Wars: The Mandalorian, criada por Jon Favreau para o canal de streaming Disney Plus, ou quem prefere o Lado Negro da Força dos filmes da trilogia original de Star Wars.

A sanduicheira Star Wars The Mandalorian Grilled Cheese Maker imprime uma silhueta nos dois lados do pão de forma reproduzindo a cabeça do bebê verde de 50 anos Grogu, ou Baby Yoda como foi batizado carinhosamente pelos fãs, e do caçador de recompensas mandaloriano Din Djarin, ou Mando, interpretado pelo ator Pedro Pascal.

A sanduicheira Star Wars Darth Vader and Stormtrooper Grilled Cheese Maker coloca no meio do seu queijo-quente o rosto do Lord Sith Darth Vader e de um soldado imperial Stormtrooper, com o design da trilogia original, para dar um gostinho extra no lanche da tarde dos fãs mais nostálgicos.

As sanduicheiras podem ser usada para fazer outras delícias além dos tostex clássicos como paninis, waffles quadrados, brownies, torrada francesa e omeletes, além disso o grill abre em 180 graus para fazer hambúrgueres, filés de steak e até mesmo bacon bem crocante.

Os dois utensílios contam com placas internas duráveis e antiaderentes, para não grudar tudo e fazer a maior lambança, que são muito fáceis de limpar e não necessitam de muita manteiga ou óleo. As duas têm formatos compactos que não ocupam muito espaço no balcão da cozinha, voltagem de 120v e duas luzes indicativas para avisar quando os sanduíches estão prontos.

Cada sanduicheira Star Wars Grilled Cheese Maker custa US$44,99 na pré-venda direta da Uncanny Brands.

Veja mais gadgets Star Wars e outros gadgets de cozinha aqui no Digital Drops.

Via Uncanny Brands.

Autor: Dado Ellis

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */