Projetor de Vídeo Portátil AUN ET40

Projetor de Video Portatil AUN ET40 Projector

A AUN tem um projetor de vídeo portátil ótimo para quem quer incrementar o Home Theater com um produto com design diferenciado, qualidade Full HD, conexão sem fio e preço acessível.

O AUN ET40 Projector é um projetor portátil com um design bem diferente com forma e cilindro, que lembra uma lata, e vai chamar a atenção dos seus convidados para a próxima sessão de cinema caseira. Por ter um tamanho portátil é perfeito para ser usado em diferentes situações e locações como assistir um filme na sala, torcer pelo seu time acompanhando o jogo na piscina ou distrair as crianças com um desenho animado no quarto.

O AUN ET40 Projector é capaz de projetar uma tela LCD de 30″ a 100″ polegadas de distâncias variando entre 1 metro e 2,75 metros. A resolução nativa da projeção é de 1920 x 1080 pixels (Full HD) com LED de 4.000 lumens com relação de contraste de 1000:1 e vida útil da lâmpada de até 50.000 horas. O projetor é compatível também com 4K e conta com uma CPU MTK9269, 1GB de RAM, 16GB de ROM e roda o sistema operacional Android 9.0.

O projetor vem com um alto-falante integrado, que pode ser usado também como caixa de som Bluetooth (4.0) recebendo músicas diretamente do smartphone, e é compatível com cast e espelhamento de tela via AirPlay, Miracast ou EShare.

O projetor se conecta a internet via Wi-Fi (2.4g) para acessar diretamente serviços online de streaming como Netflix e YouTube entre outros e tem um sistema de ventilação silencioso e eficiente, além de diferentes portas físicas: HDMI, USB, cartão de memória MicroSD e fone de ouvido 3.5mm. Pode ser conectado diretamente a um computador desktop, um notebook ou um console de games.

O projetor de vídeo portátil AUN ET40 Projector custa a partir de US$99,96 na promoção da AliExpress com frete grátis para o Brasil.

Veja outros projetores aqui no Digital Drops.

Via AUN

Projetor de Video Portatil AUN ET40 Projector

Projetor de Video Portatil AUN ET40 Projector

Projetor de Video Portatil AUN ET40 Projector

Autor: Dado Ellis

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */