Luminária Inteligente MIJIA Smart Table Lamp Lite com Conexão Bluetooth (Xiaomi)

Luminaria Inteligente MIJIA Smart Table Lamp Lite Xiaomi

A Xiaomi lançou na China uma nova versão atualizada de sua luminária de mesa MIJIA, lançada em 2020, que agora virou “smart” com funções inteligentes controladas remotamente.

A nova luminária inteligente MIJIA Smart Table Lamp Lite tem o mesmo design simples e reto do modelo anterior com uma estrutura de prisma duplo com desenho em favo de mel que expande a área de iluminação tornando-a mais ampla e ao mesmo tempo mais uniforme e suave. A potência é de 1200 lux com padrão de nível A e emite zero luz azul sem nenhuma cintilação.

A MIJIA Smart Table Lamp Lite é perfeita para se colocada na mesa de estudo ou trabalho com uma base pequena e discreta, que economiza espaço, e conta com uma dobradiça com design bem flexível, capaz de variar 218° graus verticalmente para cima e para baixo e girar 180° graus para iluminar diferentes situações. A base conta com controles via toques para ligar ou desligar e ajustar a intensidade da luz em três níveis: baixa, média ou alta.

Luminaria Inteligente MIJIA Smart Table Lamp Lite Xiaomi

A luminária de mesa MIJIA Smart Table Lamp Lite conta com um módulo Bluetooth Mesh integrado para se conectar a outros aparelhos da casa como com uma caixa de som inteligente para ser controlada via voz usando o assistente Xiao Ai. A lâmpada também pode ser conectada diretamente ao seu smartphone via Bluetooth, sem necessidade de Wi-Fi, e completamente controlada pelos aplicativos Mijia app e Mi Home app, incluindo funções automatizadas como ligar sozinha quando a noite chegar ou passar para a intensidade mínima quando estiver assistindo televisão.

A luminária inteligente MIJIA Smart Table Lamp Lite custa CNY¥99 (US$15) na loja chinesa JD.com.

Veja outras luminárias aqui no Digital Drops.

Via GizmoChina.

Autor: Dado Ellis

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */