Fones de Ouvido Bose QuietComfort 45 com 24 Horas de Bateria e Qualidade Superior

Fones de Ouvido Bose QuietComfort 45 Headphones

A Bose colocou em pré-venda seu novo modelo de fone de ouvido do tipo “over ear” com uma duração de bateria ainda mais longa e a mesma qualidade de som superior pela qual a marca é mundialmente reconhecida.

O novo Bose QuietComfort 45 Headphones tem o mesmo design icônico básico de seus antecessores (QC35 e QC35II), mantendo todos os elementos que o tornaram um clássico identificável e todo o conforto e estabilidade que o tornaram conhecido por seu conforto para usar o dia todo. E segundo a Bose “as pregas e franzidos foram removidos dos materiais macios, os espaços entre os componentes foram substituídos por transições suaves e os fones são duráveis, leves e dobráveis para serem armazenados na bolsa de transporte compacta inclusa”. As cores são preto ou branco.

O par de fones de ouvido Bose QC 45 conta com um sistema de cancelamento de ruídos ativo avançado com a tecnologia Acoustic Noise Cancelling proprietária, resultado de mais de 50 anos de pesquisas da Bose. Usando microfones minúsculos escondidos nos fones para medir, comparar e reagir continuamente a ruídos externos. Esse ruído é então cancelado com um sinal oposto, resultando em menos distrações e mais música.

O sistema tem dois modos facilmente selecionados diretamente num botão localizado no fone esquerdo: Modo Silencioso para cancelamento total de ruídos ou Modo Aware para permitir a entrada de sons dos seus arredores. As chamadas e os comandos de voz também se beneficiam do sistema de cancelamento de ruídos que isola a voz impedindo que barulhos externos seja enviado e atrapalhem a comunicação

Fones de Ouvido Bose QuietComfort 45 Headphones

Os fones Bose QC 45 conta com tecnologias exclusivas da Bose, para a melhor experiência sonora possível seja ouvindo música, podcasts ou vídeos, com a arquitetura acústica “TriPort” que ventila os fones de ouvido para adicionar profundidade e plenitude sem aumentar seu tamanho e “Volume-optimized Active EQ” que aumenta os altos e baixos para manter o mesmo desempenho de alta fidelidade, independentemente da altura do volume. Os graves permanecem consistentes mesmo quando o volume diminui e a música continua clara mesmo quando o volume está no máximo.

O par de fones tem controles simples acionados via botões físicos localizados nos fones como aumentar o volume, diminuir o volume, ligar/desligar, emparelhamento Bluetooth, atender chamadas, play, pause, próxima/anterior e modo do cancelamento de ruídos, além de pode ser controlado via o aplicativo Bose Music app. O fone tem conexão sem fio Bluetooth 5.1 (iOS e Android) e Bose SimpleSync para conectar diretamente a uma soundbar da Bose.

Uma diferença importante do Bose QC 45 quando comparado a seus antecessores é a sua nova bateria de longa duração com uma autonomia de até 24 horas de uso com recarga via USB-C de 2 horas para carga total. Uma carga super rápida de apenas 15 minutos proporciona uma autonomia de até 3 horas para salvar nos momentos de emergência musical.

Os novos fones de ouvido Bose QuietComfort 45 Headphones custam US$329 na pré-venda direta da Bose Store.

Veja outros fones de ouvido aqui no Blog de Brinquedo.

Via Bose.

Fones de Ouvido Bose QuietComfort 45 Headphones

Fones de Ouvido Bose QuietComfort 45 Headphones

QuietComfort 45 Headphones

QuietComfort 45 Headphones

QuietComfort 45 Headphones

Autor: Dado Ellis

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */