Relógio Tag Heuer x Super Mario Smartwatch

Relógio Tag Heuer x Super Mario Smartwatch

A tradicional companhia suíça TAG Heuer, em colaboração com a Nintendo, anunciou um incrível relógio de pulso smartwatch de luxo em homenagem a um dos personagens mais famosos da história dos videogames, o encanador italiano Super Mario.

O relógio Tag Heuer x Super Mario Limited Edition Smartwatch tem uma tela OLED redonda com 1.39” polegada e 454 x 454 pixels resolução, coberta com vidro “Sapphire” resistente a arranhões, batidas e quedas. A caixa externa é feita de titânio (45mm) e conta com certificação à prova d’água até 50 metros de profundidade.

O sistema operacional é o Wear OS, uma versão do sistema operacional Android do Google projetada para smartwatches e outros wearables.

As referências ao Super Mario estão presentes em vários lugares como no M gravado na coroa e na pulseira e na interface do Wear OS, que também conta com diversas faces mostradores inspiradas no Mario.

O relógio Super Mario tem 3 símbolos gravados no bisel: Super Cogumelo às 3 horas, Cano às 6 horas e estrela Super Star às 9 horas. Os símbolos se juntam a animações na tela que rastreiam e marcam a sua meta diária de exercícios e reproduzindo a animação correspondente quando cada meta é atingida, como por exemplo: o Mario come o cogumelo e cresce de tamanho e quando chega na estrela ele sai correndo numa animação multicolorida.

O Tag Heuer x Super Mario Limited Edition Smartwatch tem sensores para monitorar os batimentos cardíacos, calorias diárias e passos, além de Sports app para diversãs métricas de esportes variados. O relógio é compatível com o sistema de pagamentos Google Pay, tem agenda, função de tradução, receptores de localização GPS/GLONASS/BeiDou, Wi-Fi e Bluetooth 4.1.

O smartwatch vem com duas pulseiras, uma de couro preto com borda de borracha vermelha e outra esportista toda de borracha vermelha com furinhos. A bateria tem 430 mAh e o relógio vem dentro de uma caixa vermelha de luxo com o logo M e a inscrição “Tag Heuer x Super Mario Limited Edition.”.

O relógio smartwatch Tag Heuer x Super Mario Limited Edition Smartwatch tem edição limitada em 2.000 unidades, vai estar disponível a partir do dia 15 de julho de 2021 pelo salgado preço de US$2.150 dirtamente no site da Tag Heuer.

Veja relógios de todos os tipos aqui no Digital Drops.

Via 9to5Google.

Relógio Tag Heuer x Super Mario Smartwatch

Relógio Tag Heuer x Super Mario Smartwatch

Relógio Tag Heuer x Super Mario Smartwatch

Smartwatch

Smartwatch

Autor: Dado Ellis

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */