Relógio de Mesa Inteligente Lenovo Smart Clock 2

Relógio de Mesa Inteligente Lenovo Smart Clock 2

A Lenovo anunciou a segunda geração de seu relógio despertador de mesa inteligente com caixa de som e várias funções para facilitar a vida.

O Lenovo Smart Clock 2 tem o tamanho um pouco maior que o modelo anterior e conta com uma vibrante tela LCD IPS de 4″ polegadas sensível ao toque e inclinada para exibir as horas com diferentes mostradores e números personalizáveis, o clima com a previsão do tempo e até servir como um porta-retratos digital para exibir suas fotos preferidas.

A parte exterior é revestida com tecido “soft-touch” e vai estar disponível em três cores diferentes para escolher a que melhor combina com sua casa ou escritório: azul “Abyss Blue”, cinza “Heather Grey” e preto “Shadow Black”. Na parte superior ficam dois botões físicos para aumentar ou diminuir o volume e na parte de baixo um interruptor para desligar o microfone e a porta de força para ligar na tomada.

O relógio de mesa inteligente Lenovo Smart Clock 2 vem equipado com processador MediaTek MT8167S, tem 1GB de memória RAM e 8GB de armazenamento flash. Os alto-falantes frontais de 1.5″ 3W foram aprimorados para um áudio melhor, que preenche o ambiente, e ajustados para vozes mais claras e tons melhores nas chamadas de voz com uma matriz de microfone Farfield, podendo também ser usado como intercom se conectando com outros alto-falantes e dispositivos inteligentes da sua casa.

Relógio de Mesa Inteligente Lenovo Smart Clock 2

O Lenovo Smart Clock 2 vem o Assistente Google integrado para controlar, via voz, todos os dispositivos inteligentes da sua casa, fazer perguntas diversas, ouvir podcasts, tocar músicas, saber como está o trânsito, perguntar se vai chover, ouvir as notícias do dia, definir lembretes e muito mais, além de poder usá-lo para fazer chamadas de voz no Google Duo. O aparelho é compatível com mais de 50.000 produtos inteligentes disponíveis no mercado. A sua privacidade também é preservada, o relógio não tem câmera e o microfone pode ser desligado.

O relógio Lenovo Smart Clock 2 tem conexão sem fio Wi-Fi 2.4GHz e Bluetooth 4.2, além de sensor de luz e acelerômetro. A Lenovo também vai vender um dock extra com porta USB-A e bandeja para recarregar o smartphone ou outro gadget sem fio com potência máxima de saída de 10W. O relógio mede 93,30mm x 113,48mm x 71,33mm e pesa 298 gramas.

O relógio de mesa inteligente Lenovo Smart Clock 2 vai custar US$90 e deve estar disponível a partir de setembro de 2021.

Veja mais relógios e outros smart gadgets aqui no Digital Drops.

Via Lenovo.

Relógio de Mesa Inteligente Lenovo Smart Clock 2

Relógio de Mesa Inteligente Lenovo Smart Clock 2

Lenovo Smart Clock 2

Lenovo Smart Clock 2

Autor: Dado Ellis

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */