Walkie-Talkie Xiaomi BEEBEST A308 com Design Ultrafino

Walkie-Talkie Xiaomi BEEBEST A308

A Xiaomi lançou um novo walkie-talkie BEEBEST, parte de sua cadeia de marcas subsidiárias, para quem precisa se comunicar onde não existe sinal de celular.

O BEEBEST A308 Walkie-Talkie tem um design ergonométrico ultrafino com 16mm de espessura e super leve com 137g que o diferencia dos walkie-talkies tradicionais e é muito confortável para segurar na mão. O aparelho foi projetado para ser usados nas condições mais extremas com a mais recente tecnologia de dissipação de calor em liga de alumínio, suportando variação de temperatura de -20℃ to 50℃ e contando com certificação à prova d’água e poeira IP54, podendo ser submergido a até 1,8 metro de profundidade.

O walkie-talkie BEEBEST A308 tem forte poder de penetração com distância operacional até um raio de 5 km ou de uma ponta a outra de um prédio de 30 andares. Em ambientes totalmente abertos, a recepção pode alcançar até 10 quilômetros e em um carro em movimento, o alcance da recepção chega a 3 quilômetros.

Walkie-Talkie Xiaomi BEEBEST A308 width=

O BEEBEST A308 Walkie-Talkie tem uma tela dot-matrix display que fica escondida quando desligada e exibe diferentes informações com pontos brancos, além de função de redução de ruídos, alto falante de 36mm, conexão Bluetooth para conectar com um fone de ouvido sem fio ou com um app no smartphone onde é possível executar outras funções como compartilhar 100 canais de frequência com múltiplos walkie-talkies ao mesmo tempo.

O BEEBEST A308 tem uma ótima bateria interna de alta capacidade de 2190mAh com autonomia de até 13 horas de uso contínuo ou até 100 horas no modo de descanso standby (recarregável via USB-C) e também conta com um rádio FM integrado para ouvir música ou notícias quando estiver sem sinal.

O walkie-talkie Xiaomi BEEBEST A308 custa CNY¥339 no site chinês Xiaomi YouPin.

Veja outros walkie-talkies aqui no Digital Drops.

Via GizmoChina.

Walkie-Talkie Xiaomi BEEBEST A308 width=

Walkie-Talkie Xiaomi BEEBEST A308 width=

BEEBEST A308 width=

BEEBEST A308 width=

Autor: Dado Ellis

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */