Smartphone Xiaomi Redmi Note 10 5G Chega ao Brasil Oficialmente

Smartphone Xiaomi Redmi Note 10 5G

A Xiaomi lançou oficialmente o seu smartphone Redmi Note 10 5G no Brasil, que já está disponível em sua loja oficial com 4 cores diferentes para escolher qual a melhor se encaixa no seu estilo: Chrome Silver (prata), Nighttime Blue (azul), Graphite Gray (cinza) e Aurora Green (verde).

O Xiaomi Redmi Note 10 5G (128GB) tem uma bela tela FHD de 6.5” polegadas DotDisplay, que usa nanopartículas fluorescentes embutidas numa matriz polimérica, com AdaptiveSync e taxa de atualização de 90 Hz, que proporciona muito mais fluidez e menos cansaço visual por ser capaz de exibir 90 quadros por segundo, o que é 50% mais quadros quando comparado a telas com apenas 60 Hz. A proporção da tela é de 20:9 e a densidade de pixels é 405 PPI.

Além disso, o aparelho também tem um sensor de luz ambiente 360º para ajustar o brilho em de maneira natural e inteligente. E quem gosta de ler no celular conta com o Modo Leitura 3.0 para uma experiência de leitura semelhante a um livro impresso. A tela é revestida com Corning Gorilla Glass 3 super resistente às inevitáveis quedas.

O smartphone Redmi Note 10 5G vem equipado com processador Media Tek Dimensity 700 desenvolvido com tecnologia de 7nm, que proporciona eficiência energética acima da média com CPU octa-core com velocidade clock de até 2.2 GHz e uma poderosa GPU Arm Mali G57. Perfeito para rodar games e outras tarefas do dia a dia.

O celular conta com um conjunto triplo de câmeras composto por uma câmera principal de 48MP, uma macro de 2MP para a captura de fotos com mínimos detalhes e sensor de profundidade de 2MP para retratos com o famoso desfoque no fundo. O smartphone também tem o recurso Modo Noturno, que possibilita registrar imagens em ambientes escuros com muita nitidez e qualidade. A câmera frontal de 8MP garante selfies aprimoradas com o modo Inteligência Artificial.

O Redmi Note 10 5G comporta dois chips 5G simultaneamente, tem 4GB de memória RAM, 128GB de armazenagem e vem com bateria interna de 5000 mAh com autonomia de até dois dias de uso sem necessidade de recarga. O aparelho vem com um super carregador de 22,5W na caixa capaz de fazer a recarga completa de 0 a 100% em apenas 109 minutos.

O smartphone tem conexão sem fio Bluetooth 5.1 e NFC, infravermelho, entrada para fone de ouvido de 3,5mm, sensor de impressão digital na lateral, entrada USB Tipo C e sistema operacional Android 11.

O Xiaomi Redmi Note 10 5G (128GB) custa R$ 2.483,99 diratamente no site oficial da Xiaomi Brasil com garantia, pós-venda com suporte para eventuais necessidades técnicas, além da certificação de uso da ANATEL e demais órgãos nacionais regularizadores.

Veja outros smartphones aqui no Digital Drops.

Via Mi Brasil.

Autor: Dado Ellis

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */