Relógios Smartwatch Huawei Watch 3 e Watch 3 Pro

Relogios Smartwatch Huawei Watch 3 e Pro

A Huawei anunciou hoje dois novos relógios de pulso do tipo smartwatches com o novo sistema operacional HarmonyOS 2.0, um mais básico e outro feito com materiais mais nobres e maior duração de bateria.

O Huawei Watch 3 tem um painel AMOLED de 1.43″ polegadas com densidade de pixels de 326 ppi e brilho de até 1.000 nits com moldura mínima ao redor da tela. O relógio tem uma coroa giratória 3D que substitui o botão superior à direita e permite uma navegação intuitiva da interface mesmo com as mãos molhadas ou usando luvas. O smartwatch tem 2GB de RAM e 16GB de armazenamento.

O relógio smartwatch Huawei Watch 3 tem corpo feito de aço de alta qualidade com a traseira de cerâmica e vidro reforçado protegendo a tela. O corpo mede 46,2mm com espessura de 12,15mm e o peso, sem a pulseira, é de apenas 54 gramas. 54g. O relógio vai estar disponível com 4 designs diferentes de pulseira: Active (com pulseira de silicone), Classic (pulseira de couro), Elite (pulseira de metal) e Classic (pulseira de Milan).

Relogios Smartwatch Huawei Watch 3 e Pro

O relógio vem com um conjunto de sensores na parte traseira incluindo sensores de frequência cardíaca, oxigênio no sangue (SpO2) e de temperatura da pele com controle de sono e estresse 24 horas por dia. O smartwatch também oferece suporte a mais de 100 modos de treino, incluindo 17 modos de treino profissional (externo e interno), além de detecção de queda, que pode enviar um SOS se você se machucar. O sistema de localização suporta GPS, GLONASS, Galileo, Beidou e QZSS.

O smartwatch Huawei Watch 3 é resistente à água até 5 ATM, tem um pequen alto-falante embutido e vem equipado com um chip eSIM para conexão de dados 4G independente da conexão do smartphone ou Wi-Fi. O relógio ainda conta com o aplicativo AppGallery para baixar e instalar aplicativos do sistema HarmonyOS diretamente do relógio. A bateria tem autonomia para até 3 dias de uso com o 4G ligado ou até 14 dias usando o modo super econômico e a recarga é sem fio.

Relogios Smartwatch Huawei Watch 3 e Pro

Já o Huawei Watch 3 Pro tem um visual mais clássico com uma moldura ao redor da tela e corpo feito de titânio com traseira de cerâmica e vidro safira cobrindo o painel. O tamanho e o peso também são maiores, com 48mm por 48,6mm por 14 mm de espessura e 63 gramas sem pulseira. A bateria também tem duração aumentada para 5 dias com 4G ou 21 dias no modo de longa duração.

O relógio Huawei Watch 3 Pro é também um dos primeiros samrtwatches com receptor GPS de banda dupla (bandas 1 e 5), para uma posição mais precisa e estável mesmo em ambientes urbanos densos.

O smartwatch Huawei Watch 3 Pro vai custar CNY3.300 ($515) e a versão mais simples, o Huawei Watch 3 custa £329,99 na pré-venda do site britânico da própria Huawei.uk.

Veja outros relógios aqui no Digital Drops.

Via Huawei.

Autor: Dado Ellis

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */