Console de Games Portátil PowKiddy RGB20 com Design Retro

Console de Games Portátil PowKiddy RGB20 com Design Retro width=

A companhia chinesa PowKiddy tem um console portátil para jogar videogames antigos com um visual vintage que me lembra o clássico Game Watch da Nintendo.

O PowKiddy RGB20 Open Source Handheld Game Console é um console de games portátil equipado com uma pequena tela IPS colorida de 3.5″ polegadas com resolução de 480 x 320 pixels para levar no bolso e jogar seu videogame clássico favorito.

O PowKiddy RGB20 vem com processador RK3326 quad-core 64bit (1.5GHZ) e 1GB DDR3 de memória RAM, além de suporte para cartão de memória TF de 30GB a 256GB para armazenar os games. O console também conta com um alto-falante “super large 3cm horn” com potência de 1W.

O PowKiddy RGB20 Open Source Handheld Game Console tem um sistema operacional aberto baseado em LINUX compatível com mais de 20 emuladores como N64, PS1, PSP, NDS, NES, CP3CP2, CP1, NEOGEO, GBA, SFC, MD, GBC e GB entre outros.

O console portátil PowKiddy RGB20 tem um design retro com caixa vermelha e painel dourado com diversos botões, cross key e joysticks para controlar todo tipo de videogame, incluindo dois cortes na parte traseira que acomodam mais quatro botões com fácil acesso para os dedos. O aparelho tem uma versão em branco com painel preto, tem conexões sem fio Wi-Fi/Bluetooth (RTL8723BU) com suporte para multiplayer e vem com uma bateria interna de 3000mAh com autonomia de até 6 horas de uso com recarga rápida de 2,5 horas via cabo USB-C.

Além disso tudo, o PowKiddy RGB20 também tem uma saída para fone de ouvido 3.5 mm e um tamanho super compacto de 108mm por 93mm por 20mm para caber dentro do bolsa da calça ou na bolsa e mochila sem ocupar espaço.

O console de games portátil PowKiddy RGB20 Open Source Handheld Game Console custa US$89,99 na AliExpress, que cobra mais US$6,24 de frete para o Brasil.

Veja outros videogames aqui no Digital Drops.

Via Retro Dodo.

Console de Games Portátil PowKiddy RGB20 com Design Retro

Console de Games Portátil PowKiddy RGB20 com Design Retro

Console de Games Portátil PowKiddy RGB20 com Design Retro

PowKiddy RGB20 com Design Retro

PowKiddy RGB20 com Design Retro

Autor: Dado Ellis

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */