Confira os carros com mais tecnologia de última geração

Foto de carro compacto

Os câmbios que vem no 2021

Na procura por continuar atraindo ao público, as marcas de carros disputam todo seu potencial para ganhar ainda mais no mercado automotivo. Nos carros novos O km tem o seu público e no momento onde a grande oferta de carro faz que as vendas sejam disputadas, marcar a diferença se torna uma tarefa de planejamento obrigatório.

As marcas que estão saindo ao mercado com novas atrações tecnológicas são, por exemplo, a Chevrolet, com seu modelo Onix. Este carro é o mais vendido do Brasil há muito tempo, porém a Marca procura melhorar o modelo ano tras ano. O Chevrolet Onix é um dos preferidos de todo tipo de público no Brasil. Cada vez que a marca apresenta uma nova versão na sua visual e tecnológica montada.

Por exemplo, as grandes marcas como Mercedes Benz, Honda e até Sony apresentam seus modelos de carros com visual futurista, tecnologia de última geração e até já lançaram as versões de carros totalmente elétricos sustentáveis. Falando da Sony por exemplo, não é uma marca que faz seu último modelo de carro hiper tecnológico para a venda massiva mas sim sua produção é limitada para clientes bem especiais e o seu objetivo é ficar no pódio de carros do futuro.

As grandes cidades com ofertas de carros tecnológicos

O Brasil se destaca pelo consumo de todo tipo de carro. Os O km são muito vendidos no Brasil, e mais ainda para o público que fica atento às novas tecnologias e conectividade dentro do seu carro. Mas também no caso dos carros seminovos e usados, a indústria automotiva fica de olho também. Os carros no Rio de Janeiro também são centro de atenção, a segunda cidade do Brasil oferece múltiplas lojas concessionárias e nesse 2021 foi o momento onde a venda se tornou até virtual pelos múltiplos aplicativos e páginas web.

Um dos melhores carros tecnologicamente são além do Onix os últimos modelos da Hyundai e os Corola. Se falar desses modelos, a gente no momento prefere comprar carros seminovos porque os preços mudam bastante. Os carros seminovos e os carros usados Rio de Janeiro são muito procurados e nos momentos de confinamento por causa da pandemia, múltiplas ofertas saíram pelos aplicativos para tentar atrair mais o público.

Os carros usados que se chamam de jovens são os mais vendidos com mais de 35% das vendas. Para quem não pode pagar o preço maior, este segmento de carros atrai pela modernidade e a atualização da tecnologia.

No caso da venda de carros usados no RJ como nos principais estados do Brasil, o segmento é bem diferente, o público compra os usados por causa do preço e não tanto pela modernidade. É bem claro que quanto mais quilometragem ou anos de uso tiver o veículo, mais barato vai ser.

Os veículos usados no Rio de Janeiro são muito usados para o uso dos aplicativos como Uber, mas pelo movimento turístico.

Confira os carros seminovos mais vendidos

No primeiro trimestre de 2021, o carro seminovo mais vendido no Brasil é o Ford Ka. Continua a lista como Hyundai HB20, Renault Sandero, Renault Kwid e também Chevrolet Onix. Com a ausência da produção de carros Ford no Brasil, o modelo Ka é muito procurado pelos concessionários. Em caso de modelo Onix é muito procurado nos casos de OKm e também no segmento dos seminovos. Outro modelo da Chevrolet mais vendido foi o Celta, que ficou sendo uma variante.

Mesmo com a queda das vendas do ano 2020 pela aparição do covid 19, no final do ano começou a crescer as vendas de usados e seminovos. Neste 2021 muito de a pouco, a gente tem interesse em ter o seu carro pela segurança de não usar um transporte público e pela facilidade na locomoção. A perspectiva é que as empresas tentem ter um bom preço nos carros O km para atrair o público que agora escolhe um carro seminovo. As estratégias que vão se acrescentar são o financiamento das concessionárias e dos mesmos bancos.

Os modelos mais novos oferecem a última tecnologia e inovação mecânica, eletrônica e de segurança. É por isso que o Chevrolet Onix é o carro mais vendido no Brasil, porque oferece todas as características faladas além de ser um dos carros novos mais acessíveis para as pessoas.

/* Track outbound links in Google Analytics */