Tablet Lenovo Yoga Pad Pro 13” com Porta Micro HDMI

Tablet Lenovo Yoga Pad Pro 13

A companhia chinesa Lenovo anunciou oficialmente hoje o lançamento de um novo tablet de sua linha Yoga com a “alça/apoio” lateral, vistos em outros modelos, e configurações avançadas.

O tablet Lenovo Yoga Pad Pro 13” tem uma bela tela LTPS LCD com 13 polegadas com proporção ajustável entre 16:9 e 16:10 com resolução de 2160 X 1350 pixels, suporte 100% da gama de cores sRGB e brilho máximo de 400nit. A tela conta também com certificação anti-luz azul TUV Rheinland in Low Blue Light Certification para uso confortável e suporte a HDR 10 e Dolby Vision para assistir filmes e séries com altíssima qualidade.

O tablet Lenovo vem equipado com o poderoso processador Snapdragon 870 com 8GB LPDDR5 de memória RAM e 256GB (UFS 3.0) de armazenamento. Com essas configurações, o tablet além de exibir gráficos e vídeos de alta resolução também pode ser usado para jogar a maioria dos games sem problemas. O tablet conta com bateria interna de 10.200mAh com suporte a recarga QC4 e autonomia de até 12 horas reproduzindo vídeos ou mais de 8 horas de uso normal.

Tablet Lenovo Yoga Pad Pro 13

A alça lateral do Lenovo Yoga Pad Pro 13” é ótima para carregar de um lado para outro ou segurar com conforto enquanto lê algo na tela, mas aliada a um recém-adicionado suporte retrátil com 180 graus de aço inoxidável na parte traseira propicia diferentes modos para ficar em pé: reclinado, ligeiramente inclinado ou pendurado sem acessórios adicionais se adequando a diferentes necessidades e usos. A alça gordinha também esconde quatro alto-falantes JBL (2x 2.5W e 2x 2W), com potência máxima de 9W, combinados para obter um efeito de som panorâmico Dolby Atmos.

Além disso, a alça ainda abriga duas portas muito úteis e raramente encontradas em tablets: uma porta USB-C 3.1 de um lada para conectar um HDD externo, por exemplo, e uma porta Micro HDMI para transformar o tablet num monitor secundário conectando smartphones, consoles de videogames, notebooks ou até mesmo um computador desktop.

O tablet tem apenas uma câmera frontal com 8MP equipada com sensor ToF 3D e reconhecimento facial. Conexão sem fio WiFi 6 e Bluetooth 5.2. O sistema operacional é o ZUI 12.5, baseado no Android 11, e o tablet pesa 830 gramas. A Lenovo também oferece como opcional uma caneta stylus sensível à pressão com 4.096 níveis.

O tablet Lenovo Yoga Pad Pro 13” custa CNY¥3.299 (US$515) na pré-venda direta da Lenovo Store China.

Veja outros Tablets aqui no Digital Drops.

Via Securykid.

Tablet Lenovo Yoga Pad Pro 13

Tablet Lenovo Yoga Pad Pro 13

Autor: Dado Ellis

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */