Smartphone Sharp Aquos R6 com Câmera Leica e Sensor de 1 Polegada

Smartphone Sharp Aquos R6

A Sharp anunciou para o mercado japonês um novo smartphone incrível para que curte tirar fotografias com um enorme sensor de 1″ polegada, o maior sensor de câmera em um celular atualmente, para tirar fotos profissionais.

O smartphone Sharp Aquos R6 tem uma sensacional tela OLED Pro IGZO de 6.67” polegadas com taxa de atualização dinâmica entre 1 Hz e 240 Hz, resolução animal WUXGA+ de 2.730 x 1.260 pixels e brilho de pico de 2.000 nits. A tela foi projetada tendo em mente a tecnologia 5G garantindo a melhor qualidade possível para assistir vídeos ou jogar videogames de ponta.

O Sharp Aquos R6 vem equipado com o poderoso processador Snapdragon 888 5G Mobile Platform e opção única de 12GB de memória RAM (LPDDR5) e 128GB de armazenamento (UFS 3.1) com opção de aumentar com cartão de memória microSDXC até 1TB. O celular conta com certificação à prova d’água e poeira IPX5 – IPX8/IP6X, além de bateria de 5.000mAh com recarga rápida via USB-C. O sistema operacional é o Android 11 já pré-instalado.

O grande destaque do Sharp Aquos R6 é a sua câmera traseira única de 20MP com sensor CMOS de 1″ polegada com abertura de f/1.9 e lente “Summicron” desenvolvida em parceria com a tradicional marca alemã Leica com campo de visão e distância focal equivalente a 19 mm, foco automático a laser em baixa luz para tirara fotos com altíssima qualidade como as vistas na galeria da Sharp. A câmera frontal tem sensor de 12MP para tirar selfies e fazer conferências de vídeo.

O smartphone Sharp Aquos R6 ainda não teve o seu preço divulgado e as vendas estão previstas para começar a partir de junho de 2021 no Japão. Sem notícias das vendas para o ocidente ainda.

Veja outros celulares de todos os tipos aqui no Digital Drops.

Via Sharp e Tom’s Guide.

Smartphone Sharp Aquos R6

Smartphone Sharp Aquos R6

Autor: Dado Ellis

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */