Luz Noturna Realme Night Light com Forma de Donut e Sensor de Movimentos

A Realme lançou uma linda e prática luz noturna com sensor de movimentos para iluminar o seu caminho pela casa escura no meio da madrugada.

A luz noturna Realme Motion Activated Night Light tem a forma de um donut com um design simples e minimalista que mistura o estilo escandinavo com o contorno suave dos pingentes de jade chineses. A luminária é feita de material ecológico não inflamável com superfície fosca para prevenir manchas e marcas de dedos.

A luz é super resistente e foram feitos vários testes de resistência como 10.000 testes de quedas a 10 cm de altura, 168 horas de intemperismo e mais 168 em temperatura elevada acima de 65º C e umidade do ar acima de 95%. A luminária se desliga sozinha após 15 segundos sem detectar movimentos.

A Realme Motion Activated Night Light emite uma luz morna de 2800K, que simula a luz natural, não pisca e não produz luz azul prejudicial aos olhos, além de ter dois modos de brilho para diferentes necessidades de iluminação. A luz noturna conta com um sensor infravermelho e um fotosensor capaz de detectar movimentos de pessoas a uma distância máxima de 6 metros com um ângulo de detecção de 120º graus.

Luz Noturna Realme Motion Activated Night Light

A luz noturna se conecta com três poderosos ímãs à base inclusa, que conta com adesivos para ser afixada em diferentes superfícies como dentro do armário, no banheiro, na cozinha, no corredor ou no quarto das crianças. A luz também pode ser fixada diretamente em superfícies de metal usando os ímãs ou pendurada com um barbante graças ao seu formato donuts.

A Realme Motion Activated Night Light é alimentada por três pilhas AAA e já vem com as novas pilhas alcalinas da Realme, que prometem uma autonomia de até 1 ano de uso com a luz acendendo até 15 vezes por dia no modo mais fraco. A luz mede 85mm por 85mm por 25,2mm sem a base e pesa apenas 94 gramas sem as pilhas.

A luz noturna Realme Motion Activated Night Light custa RM99 (US$24) na pré-venda da Shopee Mall, que aceita encomendas internacionais.

Veja outras luzes e luminárias aqui no Digital Drops.

Via Realme.

Luz Noturna Realme Motion Activated Night Light

Autor: Dado Ellis

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */