Gabinete Neo-Geo Multi Video System X Home Arcade

Neo-Geo Multi Video System X

Os fãs de videogames antigos vão curtir muito este novo gabinete arcade inspirado no clássico MVS (Multi Video System), um precursor do console Neo Geo da SNK Corporation lançado nos anos 90.

O novo Neo-Geo Multi Video System X Home Arcade tem uma tela LCD de 17″ polegadas com razão de aspecto 4:3 com resolução HD 1280×1024 e um par de caixas de som estéreo com 5W de potência para ver e ouvir os games clássicos pixelados com a melhor qualidade possível sem distorcer os gráficos originais. O aparelho vem equipado com processador ARM Quad core Cortex A7 (1GHz) com 8GB EMMC de armazenagem flash e 256MB DDR2 de memória.

O Neo-Geo MVSX Home Arcade tem um design retro inspirado no arcade original projetado para dois jogadores com pintura vermelha e pôsteres de jogos decorando o topo. O arcade vem equipado com um par de joysticks vermelhos e 12 botões coloridos, seis para cada jogador, além de outros botões brancos em cima para outras operações. O jogador tem dois modos de jogo para escolher: “AES mode” ou “MVS mode” para jogar a versão arcade ou a versão home de cada game enfrentando o computador ou um amigo em carne e osso.

O arcade Neo-Geo MVSX vem com nada menos que 50 games clássicos pré-instalados, incluindo as coleções mais populares da SNK como “The King of Fighters”, “Metal Slug”, “Samurai Showdown”, “Fatal Fury”, “World Heroes and Art of Fighting” e “Classic Collection”.

O MVSX tem um tamanho perfeito sem ser muito grande, com painel de madeira medindo 49 cm de largura por 39 cm de profundidade por 63,5 cm de altura. Além disso, também vai ser possível comprar uma base separada com 81,3 cm de altura para jogar de pé com tamanho total de quase 1 metro e meio de altura.

O novo console de games Neo-Geo Multi Video System X Home Arcade custa US$592,99 na GeekBuying.com.

Veja mais videogames aqui no Digital Drops.

Via Xiaomi Today.

Neo-Geo Multi Video System X

Neo-Geo Multi Video System X

Neo-Geo Multi Video System X

Autor: Dado Ellis

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */