Coleira Proper DogTag para Localizar Cães e Gatos com AirTag da Apple

Coleira Proper DogTag para AirTag da Apple

A companhia australiana Proper Studio, sediada em Melbourne, lançou um acessório ótimo para quem usar um localizador Bluetooth AirTag, da Apple, para localizar seus cães ou gatos.

A Proper DogTag é uma coleira de nylon com uma fivela ajustável, que permite o ajuste no tamanho desejado, e um invólucro seguro de silicone macio com uma parte interior dividida em duas, que protege o AirTag de choques acidentais, da chuva e da poeira, além de evita que os animais de estimação mordam ou acidentalmente ingiram o localizador ou a bateria.

A coleira Proper DogTag pode ser facilmente colocada em volta do pescoço da maioria dos cachorros e gatos, o invólucro pode ser usado também em outras coleiras a sua escolha ou se tiver um desses animais de estimação menores, a coleira pode passar pela cintura deles também, como um pequeno cinto.

A Proper DogTag tem um design super simples e discreto, mas que também é bonito, elegante e prático, desenvolvido inteiramente pelos designers da Proper em Melbourne. Com um localizador AirTag fica fácil localizar seu animal de estimação usando o app “Find Me” da Apple no caso dele se perder na rua, dar um ping no tag para achar ele escondido em algum lugar da casa ou ou usar o “Find Nearby” para ser guiado até o cãozinho cavando no jardim.

O kit Proper DogTag custa AUS$74,95 com um localizador AirTag dentro ou AUS$29,95 sozinho diretamente na Proper Store na Austrália.

Veja outros localizadores aqui no Digital Drops.

Via Yanko Design.

Coleira Proper DogTag para AirTag da Apple

Coleira Proper DogTag para AirTag da Apple

Coleira Proper DogTag para AirTag da Apple

Autor: Dado Ellis

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */