Aspirador Robô Inteligente e Ultra-Fino MIJIA Robot Vacuum Cleaner

Aspirador Robo Inteligente Mijia Ultra-thin Robot Vacuum Cleaner Xiaomi

A Xiaomi lançou um novo aspirador de pó robô super fino com a marca MIJIA que vai agradar bastante quem morre de preguiça de fazer faxina na casa.

O Mijia Ultra-thin Robot Vacuum Cleaner é um aspirador de pó robótico inteligente que faz todo o trabalho sujo enquanto você descansa no sofá. O aspirador tem um novo motor sem escova poderoso capaz de atingir uma força de sucção elevada de 2000Pa e escova giratória com design aprimorado capaz de recolher até os menores exemplares de lixo do chão, como fiapos, partículas e cabelo. Também conta com 4 níveis diferentes de sucção para escolher: o básico faz menos ruído, enquanto o nível super potente é ideal para sugar carpetes e outras áreas muito sujas.

O aspirador robô Mijia Ultra-thin Robot Vacuum Cleaner é capaz de evitar qualquer tipo de obstáculo com a tecnologia LiDAR e vem equipado com um sensor ToF 3D infravermelho frontal, para determinar as distâncias, e uma câmera integrada no topo, que aumenta o alcance de varredura em 4 vezes e a precisão do mapeamento em 5 vezes. O robozinho tem um sistema de gerenciamento de mapa inteligente, que depois de concluir algumas limpezas pode gerar automaticamente um mapa da sua casa, distinguindo automaticamente o quarto, sala, cozinha e outras áreas. Assim é possível programr o aspirador robô inteligente para limpar zonas específicas automaticamente em horas previamente escolhidas, ou criar “portas invisíveis” para impedir que entre em um cômodo determinado.

O Mijia Ultra-thin Robot Vacuum Cleaner também conta com uma função de esfregão “mop” para uma limpeza mais profunda com um tanque de água inteligente de 200ml controlado eletronicamente com 3 níveis de ajuste de volume e opção de selecionar o nível de pressão do esfregão. Além disso, o aspirador também tem outros dois recipientes para coletar poeira, um principal com capacidade grande de 500ml e um secundário com 200ml podendo combinar opções de varrer, esfregar e aspirar.

O aspirador robô Mijia Ultra-thin Robot Vacuum Cleaner tem um design simples e ultra fino com apenas 5,5 cm de altura e corpo compacto com 32,3 mm por 32 mm podendo alcançar os espaços mais estreitos e apertados como em baixo da cama ou sofás e entre as pernas das cadeiras e mesas. A Xiaomi disse que realizou várias pesquisas e descobriu que 80% dos móveis tem uma altura de 6 cm do chão e a maioria dos aspiradores disponíveis atualmente tem altura de 8 cm.

O aspirador robô inteligente pode ser controlado remotamente e programado pelo aplicativo MIJIA app e também pode controlar por voz outros gadgets inteligentes da casa via inteligência artificial XiaoAI. Vem com uma bateria interna de 3200mAh com autonomia de até 100 horas de uso.

O aspirador de pó inteligente Mijia Ultra-thin Robot Vacuum Cleaner custa ¥2.499 (US$380) na loja chinesa Jingdong JD.com, que aceita encomendas do Brasil.

Veja outros aspiradores de todos os tipos aqui no Digital Drops.

Via GizmoChina.

Aspirador Robo Inteligente Mijia Ultra-thin Robot Vacuum Cleaner Xiaomi

Aspirador Robo Inteligente Mijia Ultra-thin Robot Vacuum Cleaner Xiaomi

Aspirador Robo Inteligente Mijia Ultra-thin Robot Vacuum Cleaner Xiaomi

Mijia Ultra-thin Robot Vacuum Cleaner Xiaomi

Autor: Dado Ellis

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */