Novos Tablets Fire HD 10 e Fire HD 10 Plus da Amazon

Tablets Fire HD 10 e 10 Plus Amazon

A Amazon anunciou dois novos tablets Fire HD com configurações generosas e preço camarada para quem ganha em dólar.

O Fire HD 10 tem uma bela tela Full HD 1080p de 10.1” polegadas, com 10% a mais de brilho do que a geração anterior e mais de dois milhões de pixels. O tablet conta com um poderoso processador octa-core 2.0 GHz com 3GB de memória RAM e opções de armazenamento interno de 32GB ou 64GB com suporte para cartão de memória até 1TB.

O Fire HD 10 tem um design mais fino e leve do que a geração anterior com bezel uniformes e tela reforçada com vidro de aluminossilicato super resistente a quedas e arranhões. O tablet tem uma câmera traseira de 5MP e uma câmera frontal de 2MP com suporte para chamadas de vídeo widescreen com amigos ou familiares e conta com áudio Dolby Atmos para um som imersivo seja usando o alto-falante embutido ou conectado a caixa de som externa via Bluetooth.

O tablet da Amazon roda o sistema operacional Fire OS, baseado no Android, com acesso aos principais aplicativos do mercado e com novidades próprias como o modo “Split Screen”, que exibe dois aplicativos compatíveis, como Messenger e Prime Video, lado a lado para facilitar a multitarefa. Assim é possível verificar as contas de mídia social enquanto assiste a um filme, fazer uma chamada de vídeo enquanto envia uma mensagem ou fazer anotações enquanto lê um livro no Kindle. Além disso, é totalmente compatível com a Alexa para realizar inúmeras ações usando comandos de voz e vem com bateria interna com autonomia de até 12 horas de uso e 4 horas de recarga máxima.

O outro modelo é o Fire HD 10 Plus que tem as mesmas configurações básicas do aparelho mais simples, mas com 4GB de memória RAM, carregamento sem fio e acabamento diferenciado “soft touch” por 30 dólares a mais.

Os novos tablets Fire HD vão ser lançados oficialmente no dia 26 de maio de 2021 na Amazon.com. O Fire HD 10 vai custar US$149,99 e o Fire HD 10 Plus vai custar US$179,99.

Veja outros Tablets aqui no Digital Drops.

Via Amazon Press Center.

Tablets Fire HD 10 e 10 Plus Amazon

Tablets Fire HD 10 e 10 Plus Amazon

Tablets Fire HD 10 e 10 Plus Amazon

Amazon HD 10 e 10 Plus

Amazon HD 10 e 10 Plus

Amazon HD 10 e 10 Plus

Amazon HD 10 e 10 Plus

Autor: Dado Ellis

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */