Mouse Logitech Voice M380 com Reconhecimento de Voz

Mouse Logitech Voice M380 com Reconhecimento de Voz

A Logitech lançou na China o seu primeiro mouse com reconhecimento de voz integrado, desenvolvido em parceria com a Baidu, com a tecnologia de inteligência artificial Baidu Brain 6.0 capaz de ter uma “compreensão semântica multimodal profunda aprimorada com conhecimento”.

O mouse Logitech Voice M380 Wireless Mouse tem um botão localizado abaixo da roda de rolagem que aciona a função de voz permitindo que o usuário possa ditar o texto falando para que o mouse transforme em texto escrito usando sua tecnologia avançada de reconhecimento de voz. O mouse consegue reconhecer cerca de 400 palavras por minuto e tem uma taxa de precisão por volta de 98%.

Além de transformar o ditado em texto, o mouse também tem capacidade de traduzir em diferentes idiomas, que por enquanto incluem sete línguas diferentes: inglês, francês, japonês, coreano, espanhol e tailandês. Outros idiomas devem ser adicionados quando o mouse for lançado oficialmente no ocidente.

O Logitech Voice M380 Wireless Mouse tem design ergonômico com forma de curva suave que fornece suporte para a mão garantindo que o usuário não canse, mesmo depois de trabalhar por longos períodos de tempo. O mouse usa a avançada tecnologia de rastreamento óptico da Logitech para permitir que ele se mova com precisão na maioria das superfícies e vem equipado com a tecnologia de conexão sem fio Unifying exclusiva para conexões estáveis a uma distância máxima de até 10 metros.

O mouse Logitech Voice M380 Wireless Mouse funciona com uma única pilha AA, que segundo o fabricante tem uma autonomia de até 18 meses de uso normal. O mouse é compatível com Windows ou MacOS e está disponível em três cores diferentes: preto “Graphite Black”, prateado “Space Silver”e rosa “Pink”.

O mouse Logitech Voice M380 Wireless Mouse custa CNY¥199 (US$30) na pré-venda da JD.com, que aceita encomendas do Brasil.

Veja outros modelos de mouse aqui no Digital Drops.

Via Gadgets 360.

Autor: Dado Ellis

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */