Monitor Samsung Odyssey G5 Gamer com Tela Curva de 34″

Monitor Samsung Odyssey G5 Gamer

A Samsung lançou um novo monitor gamer com tela curva da linha Odyssey para fazer companhia ao Odyssey G9 e o Odyssey G7 lançados no segundo semestre de 2020.

O monitor Samsung Odyssey G5 tem uma incrível tela curva ultrawide de 34″ polegadas com resolução Ultra WQHD (3440 x 1440), tempo de resposta de apenas 1ms e taxa de atualização de 165Hz para rodar os games mais avançados sem atrasos ou oscilações, nem mesmo nas cenas mais rápidas.

O monitor tem proporção de tela 21:9 com brilho de 250 cd/㎡ e contraste padrão de 2.500:1. A tela tem uma curvatura de 1000R, considerada a ideal para o campo de visão humano, com tecnologias Eye Saver Mode e Flicker Free para não cansar os olhos. O monitor também conta com modo Picture-by-Picture para dividir a tela a partir de fontes diferentes permitindo que o jogador explore um videogame enquanto confere o tutorial.

Além disso, o Odyssey G5 também conta com compatibilidade com o “AMD FreesSync Premium”, um recurso capaz de reduzir o travamento e a oscilação das imagens, e HDR10 para exibir cenas mais nítidas e vibrantes com contraste aperfeiçoado, pretos profundamente escuros e brancos mais luminosos para resolução incrivelmente detalhada.

Monitor Samsung Odyssey G5 Gamer

O Odyssey G5 tem um design praticamente sem bordas, visual cuidadosamente desenhado na parte traseira e base com três pontos para uma estabilidade perfeita. Outra diferença do monitor é o menu de jogo inspirado nas preferências dos gamers, com cores vibrantes e aspecto futurista. O monitor com suporte mede 806.6 x 475.3 x 272.6 mm e pesa 5.6 kg.

Kauê Melo, o diretor da divisão de B2B e monitores da Samsung Brasil declarou: “Desde o ano passado, a Samsung redobrou os esforços para atender aos desejos e às exigências de um público tão importante como os gamers. Nos tornamos a marca oficial da T1, uma das principais equipes de eSports do planeta, e agora expandimos a família Odyssey no Brasil com mais um lançamento repleto de recursos e detalhes especiais para os jogadores mais rigorosos”.

O monitor Samsung Odyssey G5 custa R$ 4.139,10 à vista ou R$ 4.599 a prazo na Girafa.com.

Veja outros monitores aqui no Digital Drops.

Via Samsung Brasil.

Monitor Samsung Odyssey G5 Gamer

Monitor Samsung Odyssey G5 Gamer

Odyssey G5 Gamer

Odyssey G5 Gamer

Odyssey G5 Gamer

Odyssey G5 Gamer

Autor: Dado Ellis

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */