Carregador Sem Fio e Power Banks Star Trek

Carregador Sem Fio e Power Banks Star Trek

Recarregue seus aparelhos audaciosamente onde nenhum gadget jamais se carregou com este set de carregador sem fio e power banks inspirados na famosa série de televisão sci-fi Star Trek criada por Gene Roddenberry e exibida pela primeira vez no canal norte-americano NBC no dia 8 de setembro de 1966.

São duas baterias externas decoradas com tema da Jornada nas Estrelas: Star Trek LCARS Power Bank with Dual Charging Ports reproduzindo uma tela com a interface gráfica do sistema operacional dos computadores da nave USS Enterprise, o “The Library Computer Access and Retrieval System” ou LCARS. E o Star Trek TOS Delta Power Bank with Dual Charging Ports com a icônica insígnia “Delta” da Frota Estelar como vista na versão original da série sobre um fundo dourado.

Cada Power Bank conta com uma bateria interna de 10.000mAh com mais de 6.000 horas de autonomia, recarrega em alta velocidade e duas saídas USB que podem ser usadas ao mesmo tempo: 5V/1A para smartphones e 5V/2.1A para tablets. As baterias vêm equipadas com 4 LEDS indicativos, têm formatos retangulares “slim” e medem aproximadamente 6,6 cm de largura por 15,2 cm de altura com apenas 1,5 cm de espessura.

O carregador sem fio Star Trek Academy Command Qi Wireless Charger vem decorado com o simbolo da academia “Starfleet Academy Command” nas cores amarelo, vermelho e preto, que acende com LED interno criando um efeito super legal.

O carregador é capaz de recarregar smartphones Android e iPhone, tablets ou relógios digitais colocados diretamente em sua superfície sem uso de fios (5W) ou conectados com cabo USB (2A). Além disso, o Star Trek Academy Command Qi Wireless Charger também vem com uma bateria interna de 8000mA super útil para recarregar seus gadgets até na fronteira final do espaço.

Cada bateria externa Star Trek Power Bank custa US$26 e o carregador sem fio Star Trek Academy Command Qi Wireless Charger custa US$44,99 na Toynk.com, que aceita encomendas do Brasil.

Veja mais gadgets Star Trek e outros carregadores sem fio e power banks aqui no Digital Drops.

Via Toynk.

Power Banks Star Trek

Power Banks Star Trek

Power Banks Star Trek

Carregador Sem Fio e Power Banks Star Trek

Autor: Dado Ellis

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */