Câmera Instantânea Polaroid Go Pequena e Portátil

Camera instantanea Polaroid Go Portatil

A Polaroid colocou em pré-venda a sua menor câmera instantânea analógica, uma versão condensada da Polaroid Now de 2020, com um formato super portátil e um design lindo que vai deixar os fãs da tradicional marca babando de vontade de ter uma pra ontem.

A Polaroid Go tem como seu maior destaque o tamanho reduzido de apenas 5,8 cm de altura por 8,4 cm de largura e 10,4 cm de comprimento. A mini câmera pesa só 242 gramas sem o cartucho de filme e pode até ser levada pendurada no pescoço com um acessório especial da Polaroid.

O pequeno tamanho da câmera obrigou a Polaroid a criar um novo tipo de filme, o Color Go Film que tira fotos menores que o modelo tradicional com 66,6mm por 53,9mm (área da imagem 47 x 46 mm) com ASA of 640, o que significa que o Go tira fotos de melhor qualidade em ambientes mais claros ou com o uso do flash. A velocidade do obturador é de 1/125-30seg com abertura f/12 e f/52.

Camera instantanea Polaroid Go Portatil

A câmera instantânea Polaroid Go tem um espelho reflexivo de selfie e temporizador “self-timer” para tirar autorretratos com poses elaboradas sem correria. A máquina fotográfica tem uma bateria interna lithium-ion 750mAh recarregável via USB com autonomia para tirar até 120 fotos.

A Polaroid Go tem o design inspirado no estilo clássico das câmeras da Polaroid com visor externo lateral, flash embutido, botão vermelho disparador no topo e pequena tela com o número de fotos. A câmera é branca com o tradicional arco-íris na frente.

A câmera instantânea Polaroid Go custa US$99,99 sozinha ou US$119,99 com dois cartuchos de filme na pré-venda da Polaroid US.

Veja mais gadgets da Polaroid entre outras câmeras aqui no Digital Drops.

Via Polaroid.

Camera instantanea Polaroid Go Portatil

Camera instantanea Polaroid Go Portatil

Go Portatil

Go Portatil

Autor: Dado Ellis

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */