Pipoqueira Elétrica Pixar Collection

Pipoqueira Eletrica Pixar Collection Popcorn Popper

Assistir filmes comendo pipoca é a receita para uma tarde ou uma noite super divertida e para facilitar a vida, nada melhor que uma pipoqueira elétrica e se for uma pipoqueira temática dos filmes da Pixar fica melhor ainda!

A Pixar Collection Popcorn Popper é uma linda pipoqueira elétrica decorada com ícones de algumas das principais personagens dos filmes animados da Pixar, incluindo Buzz Lightyear da série Toy Story, o peixinho Nemo de Procurando Nemo, Wall-E, Flecha de Os Incríveis, Sulley de Monstros S.A. e Alegria de Divertida Mente entre outros.

A Pixar Collection Popcorn Popper é dividida em duas partes, a base equipada com uma placa de cozimento antiaderente e uma vareta de aço inoxidável que revira o milho automaticamente enquanto a pipoca estoura e a tampa de plástico transparente super resistente, que também serve como uma tigela larga para comer a pipoca sem derramar tudo no sofá.

A pipoqueira elétrica Pixar Collection Popcorn Popper tem capacidade para fazer até 10 xicaras de milho e um funcionamento super simples com apenas um interruptor de liga e desliga, que quando acionado energiza a placa de cozimento imediatamente.

A máquina tem 600 watts de potência e vem com copo medidor e colher de óleo com a proporção recomendada por porção. A pipoqueira mede aproximadamente 30 cm de largura por 21 cm de altura.

A pipoqueira elétrica Pixar Collection Popcorn Popper custa US$34,95 na Disney Store US.

Veja outros gadgets de cozinha aqui no Digital Drops.

Via Disney Store.

Pipoqueira Eletrica Pixar Collection Popcorn Popper

Pipoqueira Eletrica Pixar Collection Popcorn Popper

Autor: Dado Ellis

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */