Novo app transforma qualquer um em trader: conheça os binomistas

Venda de ações no Binomo

O setor econômico, inclusive o mercado de ativos, vive em constante mudança, o que exige que os traders as acompanhem. E quem não estiver disposto a se adaptar às novas regras costuma ser deixado para trás pelo mercado. Por isso, para acabar não sendo “punido” é preciso criar uma nova abordagem para encarar o nicho.

Dessa forma, os traders modernos têm procurado ser cada vez mais proativos e focado ainda mais nos seus objetivos. Eles têm a certeza de que os sonhos não serão alcançados da noite para o dia, mas sim com uma dura jornada de estudo e trabalho. As pessoas que estão dispostas a tal feito passaram a ser conhecidas como binomistas, que são os usuários da plataforma para traders, Binomo, e desenvolveram um estilo de vida e uma mentalidade bem específica, que os ajuda no dia a dia das negociações.

Para os binomistas é essencial que eles tenham um ambiente de trabalho saudável – com isso, geralmente eles próprios moldam o local, e só se comunicam com as pessoas que são compatíveis com suas ideias e estado de espírito. O ambiente é a base para eles alcançarem as metas que almejam. Eles também sabem que o mercado financeiro está repleto de oportunidade, só basta o trader reconhecê-la, por isso os binomistas estão sempre de olho e prontos para tirar o máximo de proveito assim que uma delas surgir. Esse tipo de trader costuma monitorar de perto as mudanças de preços e notícias, para assim tomar a melhor decisão possível na hora de realizar um investimento. Eles não seguem o instinto, mas sim uma análise de dados apurada e seu conhecimento para tal.

De acordo com os binomistas, só é possível conseguir uma verdadeira experiência de trade ao combinar teoria e prática – por isso, sempre que consegue uma informação, logo ele a testa em sua conta demo, realizando uma projeção das condições de mercado e aprimorando assim suas habilidades. Sendo assim, os binomistas têm o interesse de sempre investir nos melhores ativos possíveis, e a Binomo é uma plataforma de negociação que já conta com milhares de usuários, e tem em seu sistema os instrumentos necessários para que eles atinjam seus objetivos financeiros.

Conta de teste
Para aqueles que não têm muita experiência ou basicamente querem somente aprimorar suas habilidades, a plataforma tem uma conta demo, onde se pode testar diferentes estratégias e ideias sem colocar seus fundos em risco. Apesar de bem interessante, essa não é a única plataforma que oferece esse tipo de facilidade, pois nos melhores cassinos online, por exemplo, você tem acesso a várias promoções que lhe dão um belo saldo inicial para jogar à vontade.

Grande variedade de ativos
O Binomo apresenta aos seus usuários uma grande variedade de ativos, o que permite que eles consigam diversificar seu portfólio de maneira eficiente. Cada um dos instrumentos financeiros oferecidos pela plataforma tem uma taxa própria de rentabilidade que chega até 90% em caso de previsão correta, sendo possível até mesmo negociar pares de moedas, testar commodities e índices ou simplesmente usar todos eles.

Ensinamentos grátis
O Binomo, também conta com um amplo catálogo de estratégias que podem ser usadas tanto pelos traders iniciantes quanto pelos veteranos no ramo. Com vários tutoriais que podem ajudar o usuário a tomar a melhor decisão nas diversas condições de mercado. Obviamente, que as estratégias não universais e muito menos garantem um resultado 100% positivo, mas elas são um bom assistente para negociações.

Negocie de qualquer lugar
Com o Binomo você pode realizar suas negociações de onde quiser. Para isso, basta ter um smartphone com acesso à internet e você pode realizar seus investimentos a caminho do trabalho, enquanto está em casa ou até mesmo durante as férias, usando o app que está disponível tanto Android e iOS. E fique sempre ciente, de que as operações financeiras podem envolver grandes riscos, então sempre os avalie e busque orientação.

/* Track outbound links in Google Analytics */