Mini PC Razer Tomahawk Gaming Desktop

Mini PC Razer Tomahawk Gaming Desktop

A Razer lançou um incrível computador Mini PC de dar água na boca com configuração avançada high-end e preço para assustar e falir até os gamers mais entusiasmados.

O Razer Tomahawk Gaming Desktop with GeForce RTX 3080 Founder’s Edition and Intel NUC foi desenhado em cima da arquitetura Intel Next Unit of Computing (NUC) com uma forma super compacta e modular, que não ocupa todo o espaço da sua mesa, mas conta com especificações de um computador topo de linha.

O Mini PC Razer vem acondicionado num pequeno gabinete retangular de 10L construído no esquema Small Form Factor (SFF) com design minimalista, todo preto com o logo da Razer iluminado em verde na frente e um sistema de LEDs na base com 16,8 milhões de cores e um conjunto de efeitos que sincronizado ao ecossistema Razer Chroma reage dinamicamente a mais de 150 games integrados. O projeto modular permite que você deslize o núcleo do PC com apenas um puxão numa alça, para trocar componentes essenciais facilmente sem precisar de nenhuma ferramenta.

O Razer Tomahawk Gaming Desktop vem equipado com o poderoso processador Intel i9-9980HK 8-Core capaz de rodar tranquilamente os mais recentes videogames AAA, programas pesados de edição de imagens ou vídeos e fazer streaming 4k sem interrupções.

Um detalhe importante é que, diferentemente da maiorias dos Mini PCs disponíveis no mercado, o Razer Tomahawk não está restrito a GPUs mais fracas de baixo perfil e vem equipado com a ótima placa NVIDIA GeForce RTX 3080 Founders Edition para encarar os gráficos mais intensos ou com um slot PCIe vazio para você colocar a GPU de sua escolha.

Mini PC Razer Tomahawk Gaming Desktop

O Mini PC Razer Tomahawk Gaming Desktop vem com 16GB de memória RAM DDR4 2667MHz e tem armazenagem de sobra com um SSD de 512GB PCIe NVMe e um disco rígido HDD de 2TB (5400 RPM), além de um slot M.2 vazio para colocar outro disco de sua escolha.

O computador também conta com um avançado sistema de resfriamento ativo com ventiladores duplos montados na parte superior para dissipar eficientemente o ar quente liberado pelos componentes essenciais, garantindo o máximo de desempenho e longevidade.

O Mini PC Razer Tomahawk Gaming Desktop with GeForce RTX 3080 Founder’s Edition and Intel NUC custa US$3.199,99 na pré-venda direta da Razer.com.

Veja outros modelos de Mini PCs aqui no Digital Drops.

Via Razer.

Mini PC Razer Tomahawk Gaming Desktop

Tomahawk Gaming Desktop

Tomahawk Gaming Desktop

Mini PC Razer Tomahawk Gaming Desktop

Autor: Dado Ellis

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */