Luminária Mijia Display Hanging Light para Pendurar no Monitor

Luminaria Mijia Display Hanging Light

A Xiaomi lançou uma luminária incrível que fica presa no monitor do computador e ilumina plenamente não só o seu teclado, mas a mesa toda também. Perfeito para quem tem mesa pequena ou atulhada de coisas.

A luminária Mijia Display Hanging Light tem um design super simples, mas super elegante, consistindo de um cilindro de metal onde ficam múltiplos LEDs, com mobilidade de 25 graus, conectado magneticamente a uma haste, com ângulo ajustável de 40 graus, que se prende facilmente na maioria dos monitores de vídeo sem ocupar espaço extra na sua mesa de trabalho.

A Mijia Display Hanging Light conta com um sistema de projeção frontal assimétrica que impede que reflexo e brilho causado na tela seja direcionado aos seus olhos como em outras lâmpadas desse tipo, reduzindo efetivamente a fadiga ocular. Os LEDs tem classificação Ra90 Color Rendering Index: High Color Rendering Index com uma apresentação de cores mais real e mais vívida.

A lâmpada Mijia Display Hanging Light vem com um útil controle remoto sem fio Wi-Fi 2.4GHz, também com design minimalista, capaz de controlar o brilho e a temperatura da luz, que pode variar de 2700K a 6500K. É possível controlar várias funções com diferentes ações: pressione rapidamente para ligar ou desligar, gire para ajustar o brilho da luz, pressione e gire para ajustar a temperatura da cor da lâmpada, pressione e segure para alternar o modo do computador (2700K temperatura de cor, 50% de brilho).

A luminária vem com uma bateria interna de 2000 mAh, recarregável via USB-C localizado atrás da base, com autonomia de até a meses de uso. O controle remoto é alimentado com duas pilhas AAA. A lâmpada mede 23 mm por 448 mm.

A luminária Mijia Display Hanging Light custa R$242,55 na AliExpress ou R$425 na Banggood. As duas lojas aceitam encomendas do Brasil.

Veja outras luminárias aqui no Digital Drops.

Via Xiaomi Mall.

Luminaria Mijia Display Hanging Light

Xiaomi Display Hanging Light

Luminaria Mijia Display Hanging Light

Xiaomi Display Hanging Light

Luminaria Mijia Display Hanging Light

Xiaomi Display Hanging Light

Luminaria Mijia Display Hanging Light

Autor: Dado Ellis

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */