Smart TV Xiaomi Premium Mi TV Q1 com Tela de 75 Polegadas

Smart TV Xiaomi Mi TV Q1 75-inch

A Xiaomi anunciou sua nova televisão smart premium flagship com uma fantástica tela de 75 polegadas e sistema operacional Android TV 10.

A Mi TV Q1 75-inch smart TV é a televisão mais avançada da companhia chinesa já lançada até hoje e vem com uma sensacional tela QLED 4K 120Hz MEMC de 75″ polegadas com tecnologia “quantum dot”, 1.07 bilhão de variações de cores e 1.024 tons de cores diferentes. Além disso a tv tem 192 zonas de escurecimento local dinâmico de array completo com contraste de imagem de 10.000:1 e suporte para Dolby Vision e HDR10+.

A televisão tem um design minimalista super elegante com base de metal e tela sem moldura de ponta a ponta com acabamento de metal premium e ângulo de visão amplo de 178° graus para que todos na sala possam assistir sem problemas.

A Mi TV Q1 75-inch smart TV vem equipada com um sistema de som cinematográfico incluindo duas caixas de som estéreo de 30 W com seis alto-falantes (2 tweeters e 4 woofers) para um som tridimensional com agudos delicados e graves profundos com suporte a Dolby Audio e DTS-HD para reproduzir os efeitos sonoros dos filmes com qualidade superior.

Smart TV Xiaomi Mi TV Q1 75-inch

A TV vem acompanhada de um controle remoto 360 graus Bluetooth sem fio com botões dedicados para o Netflix e Amazon Prime, além de microfone integrado para acessar o Google Assistant ou Alexa e controlar o aparelho com comandos de voz. Também vem com Chromecast e Miracast pré-instalados para facilitar o streaming direto de smartphones.

A Mi TV Q1 75-inch smart TV ainda conta com um modo de baixa latência automática (ALLM) para videogames e inclui diversas portas como 1 porta HDMI 2.1, 2 portas HDMI 2.0, 2 portas USB-2.0, porta de rede LAN/Ethernet, RCA e saída óptica de áudio. Outro detalhe legal é que a televisão funciona também como um hub smart home para controlar outros gadgets inteligentes da sua casa.

A Smart TV Xiaomi Mi TV Q1 75-inch vai ser lançada no mercado europeu a partir de março de 2021 e deve custar €1.299, mas os primeiros que comprarem vão conseguir um preço promocional de €999.

Veja outras televisões aqui no Digital Drops.

Via Mi Blog.

Mi TV Q1 75-inch

Smart TV Xiaomi Mi TV Q1 75-inch

SMi TV Q1 75-inch

Smart TV Xiaomi Mi TV Q1 75-inch

Autor: Dado Ellis

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */