Máscara Facial Narwall Mask com Proteção Antiviral de 99.5%

Mascara Facial Narwall Mask

Em busca de uma máscara permanente para se proteger do vírus Covid-19? Olha que interessante este modelo maluco que mistura máscara com um escudo facial e promete uma proteção viral de mais de 99.5% (0.1-micron PFE), sendo ainda mais segura que as famosas máscaras N95 que oferecem uma proteção de 95%.

A máscara Narwall Mask tem um design bem diferente inspirado numa máscara snorkel de mergulho com vedação perfeita que elimina qualquer vazamento. O escudo facial é feito de policarbonato super durável sem embaçamento e além de proteger os seus olhos de gotículas do vírus, também impede que o usuário toque o rosto se infectando sem querer.

A máscara Narwall Mask tem um sistema de fluxo de ar unilateral onde o ar inspirado entra por cima e a expiração sai pela frente mantendo cada respiração fresca e limpa com ar puro em vez de respirar seu próprio CO2 e sem dificuldade na hora de respirar. A máscara não tem nenhuma válvula de escape direta, então outras pessoas ao seu redor também ficam protegidas.

A Narwall Mask usa um selo seguro e hermético feito de silicone de grau alimentício FDA (originalmente projetado para mergulho com snorkel) vedando completamente o seu rosto.

A máscara usa dois filtros (inspirar no topo da cabeça e expirar na frente da boca) feitos de material testado para 99.997% VFE (eficiência de filtração viral) pela Nelson Labs. Outra métrica é PFE (eficiência de filtração de partículas) testado para 99.50% PFE de 0,1 mícron (a N95 tem 95.00%).

Os filtros são projetados para durar 8 horas de uso ativo antes que sua eficiência de filtragem seja reduzida. Então se a máscara for usada por cerca de uma hora por dia, deve durar pelo menos uma semana antes de trocar (cada 7 pares de filtros custa 14 dólares). Para limpar a máscara é só retirar os filtros e colocá-la dentro da máquina de lavar louça.

A máscara facial Narwall Mask está disponível em duas cores: azul ou preta e custa US$85 na venda direta da Narwall Store, que aceita encomendas do Brasil.

Veja mais máscaras e outros gadgets para viver na pandemia aqui no Digital Drops.

Via bookofjoe.

Mascara Facial Narwall Mask

Narwall Mask

Mascara Facial Narwall Mask

Mascara Facial Narwall Mask

Autor: Dado Ellis

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */