Kit Gadgets de Saúde Yongrow: Oxímetro, Termômetro e Medidor de Pressão

Gadgets de Saúde Yongrow Kit Triplo

A companhia chinesa Yongrow, especialista em aparelhos eletrônicos médicos, juntou os seus três melhores gadgets num kit triplo para acompanhar a sua saúde sem sair de casa, especialmente útil nesses tempos de pandemia do Covid-19.

O kit Yongrow Medical Digital Gadget Set vem com três aparelhos para monitorar a oxigenação, a pressão arterial e a temperatura corporal com muita facilidade, rapidez, praticidade e segurança.

O Yongrow Finger Oximeter YK-82PRO (2020) é um oxímetro de dedo mede indiretamente a quantidade de oxigênio no sangue com taxa de precisão de 98% e apresenta o resultado entre 5-8 segundos usando uma tecnologia de conversão digital de freqüência óptica lfc de quarta geração para obter uma leitura precisa mesmo em movimentos durante os exercícios.

O oxímetro vem equipado com tela OLED HD colorida e luz infravermelha vermelha. Pode também ser usado ao ar livre em ambientes claros, pois a tela bloqueia a interferência da luz exterior.

O Yongrow Home Infrared Thermometer é um termômetro digital sem contato para medir a temperatura corporal a distância apontando para a testa (e não para o pulso). O termômetro tem design ergonômico que cabe na palma da mão e tela LCD que muda de cor dependendo da temperatura entre verde, amarelo ou vermelho com febre alta.

Além disso, o termômetro também tem uma memória interna capaz de gravar até 32 conjuntos de registros para rever os dados e acompanhar as mudanças de temperatura do paciente. Outro detalhe interessante é o alarme sonoro que toca quando a temperatura está acima de 38 graus centígrados.

O Yongrow Wrist Digital Blood Pressure Monitor YK-BPW5 é um medidor digital de pulso com tela LCD monocromática com números grandes para facilitar a visualização por idosos e capz de medir a pressão arterial e a frequência cardíaca por 24 horas, medindo também a pressão noturna e detectando arhythmia ou outra doença cardiovascular e cerebrovascular. O aparelho é muito simples de usar e faz uma medição precisa e segura rapidamente.

O kit triplo de gadgets de saúde Yongrow Medical Digital Gadget Set custa R$179,97 na AliExpress, que aceita encomendas do Brasil. Também disponíveis individualmente nos links acima.

Veja outros gadgets de saúde aqui no Digital Drops.

Via AliExpress.

Gadgets de Saúde Yongrow Kit Triplo

Gadgets de Saúde Yongrow Kit Triplo

Gadgets de Saúde Yongrow Kit Triplo

Kit Triplo

Gadgets de Saúde Yongrow Kit Triplo

Kit Triplo

Autor: Dado Ellis

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */