Fone de Ouvido Audio-Technica ATH-WP900 Wooden com Acabamento de Madeira

Fone de Ouvido Audio-Technica ATH-WP900 Wooden

A Audio-Technica faz fones de ouvido com um incrível acabamento de madeira há 25 anos e seu novo modelo de fone do tipo “over-ear”, além de lindo é também bastante diferente do lugar comum dos fones de plástico pretos que fazem sucesso atualmente.

O fone de ouvido Audio-Technica ATH-WP900 Portable Over-Ear Wooden Headphones tem um elegante acabamento de madeira “maple” flamejante, a maple é uma madeira dura e densa, frequentemente usada para fazer instrumentos de cordas, como guitarras e violinos. O fone usa uma camada fina de madeira maple com grão flamejante, fornecido pelo fabricante japonês de guitarras Fujigen, em cima de um bloco sólido da mesma madeira trabalhado para garantir uma qualidade de som nítida e natural. O grão de madeira é exclusivo e sempre diferente de um fone para outro.

O par de fones ATH-WP900 Wooden Headphones vem equipado com drivers exclusivos de 53 mm com poderoso circuito magnético, revestimento DLC (carbono tipo diamante) e construção de PCB montada na parte superior para reprodução de áudio excepcional. Um defletor em ângulo especialmente projetado melhora o fluxo de ar entre a frente e a traseira do diafragma para uma melhor reprodução de áudio de faixa baixa a média e também posiciona os fones de ouvido sobre as orelhas para maior conforto e contenção de som.

Os fones ATH-WP900 Wooden Headphones têm earpads e alça da cabeça feitos de couro sintético liso super confortável e planos giratórios para guardar na bolsa incluída e serem levado com segurança para qualquer lugar. Os fones são compatíveis e certificados para ouvir áudio de alta resolução, geralmente 96 kHz / 24 bits ou melhor com frequência do transdutor de pelo menos 40 kHz.

Além disso, os fones de ouvido contam com conectores A2DC removíveis e projetados para durabilidade e qualidade de áudio aprimorada com uma conexão segura para transmissões de sinal estáveis. Inclui um cabo de 1,2 m com miniplugue 3.5 mm banhado a ouro para conectar no smartphone e um cabo de 4,4 mm para uso em amplificadores.

O par de fones de ouvido Audio-Technica ATH-WP900 Portable Over-Ear Wooden Headphones custa US$650 na venda direta da Audio-Technica Store.

Veja mais fones de ouvido de diferentes tipos aqui no Digital Drops.

Via Techradar.

Autor: Dado Ellis

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */