Projetor Asus ZenBeam Latte L1 do Tamanho de um Copo de Café

Projetor Asus ZenBeam Latte L1

A Asus apresentou durante a CES 2021 seu novo projetor portátil do tamanho de um copo de café e com bateria interna para ser levado para qualquer lugar sem ocupar quase nenhum espaço

O mini-projetor ZenBeam Latte L1 tem um formato cilíndrico compacto, que cabe na palma da mão, totalmente diferente dos projetores que vemos por aí.

O design foi realmente inspirado num copo de café de 480ml, como o do Starbucks por exemplo, e tem uma malha de tecido que envolve a parte inferior para que o projetor se misture discretamente com uma decoração moderna. Os controles ficam posicionados no topo do dispositivo, que também vem com um controle remoto sem fio.

O ZenBeam Latte L1 é capaz de projetar uma tela de 40” polegadas a uma distância de 1 metro ou uma tela máxima de 120” polegadas a 3 metros de distância da superfície a sua escolha. A resolução máxima é de 720p e o brilho máximo é de 300 lúmens.

A parte de baixo do projetor abriga um alto-falante de 10W da Harman Kardon com conexão Bluetooth e tecnologia de amplificador inteligente que oferece som sem distorção, mesmo nos limites do volume do sistema e com 3 perfis diferentes: Filme, Música ou Jogo. A caixinha de som poder ser usada independentemente do projetor para ouvir música de alta qualidade.

O projetor ZenBeam Latte L1 se conecta sem fio a qualquer smartphone, tablet ou laptop e também conta com conexões físicas como porta HDMI, USB-A e saída para fones de ouvido. Um suporte integrado permite direcionar facilmente o projetor para cima e a base tem um parafuso de tripé.

Conforme dito lá no início, o ZenBeam Latte vem com uma bateria interna de 6.000mAh com autonomia para até 3 horas de projeção de filmes ou 12 horas usando apenas a caixa de som para ouvir música. O projetor também tem acesso nativo a plataforma de mídia Aptoide TV que conta com mais de 2.500 aplicativos, incluindo YouTube, Amazon Prime, Netflix, Plex e Kodi.

O preço e a disponibilidade do projetor Asus ZenBeam Latte L1 vão ser divulgados em breve diretamente pela Asus.

Veja outros projetores aqui no Digital Drops.

Via Vida Celular e Asus EdgeUp.

Autor: Dado Ellis

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */