Luminária David Bowie 3D LED – Aniversário 72 Anos do Camaleão do Rock

Luminaria David Bowie 3D LED Lamp

O icônico músico David Bowie faria seu 72º aniversário hoje, dia 8 de janeiro de 2021, se ainda estivesse vivo e para homenagear um dos maiores nomes do rock ‘n’ roll aqui no Digital Drops encontrei esta luminária incrível do imortal camaleão do rock.

A David Bowie 3D LED Lamp reproduz a famosa foto de Bowie com o dedo na frente da boca pedindo silêncio, retirada da série de fotografias tiradas em 1995 pelo fotógrafo Gavin Evans sob encomenda da revista Time Out em Londres.

A luminária David Bowie 3D LED Lamp replica a foto gravada a laser numa placa de plexiglass transparente que fica apoiada sobre uma base eletrônica com LED multicolorido que ilumina o padrão gravado, quando ligada, dando um impressionante efeito de holograma 3D.

A base de LED tem uma enorme gama de cores diferentes que podem ser mudadas diretamente no botão sensível ao toque na base ou de longe usando o controle remoto incluso. A Pictyourlamp tem diferentes tipos de bases iluminadas para escolher a que se adapta melhor ao seu gosto.

Além do impressionante efeito de ilusão de ótica, a lâmpada tem uma iluminação suave ideal para ambientes íntimos como na estante do quarto, numa mesinha de canto na sala de estar ou até mesmo na mesa de trabalho. A luminária é feita completamente nos estúdios da Pictyourlamp na França.

A luminária David Bowie 3D LED Lamp tem consumo de energia super baixo de 3 a 5 watts, tem garantia de um ano e a duração mínima da lâmpada LED é de 50.000 horas, o equivalente a 5 anos ligada 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

A lâmpada David Bowie 3D LED Lamp custa 59,90€ na venda direta da Pictyourlamp.com.

Veja outras luminárias aqui no Digital Drops.

Via Pictyourlamp.com.

David Bowie by Gavin Evans

David Bowie by Gavin Evans

Autor: Dado Ellis

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */