Caneta Spray Desinfetante Contra o Covid-19

Caneta Spray Desinfetante Write and Spray Sanitiser Pen Firebox

A vacina contra o Covid-19 chegou e ontem a primeira brasileira, em território nacional, foi vacinada em São Paulo. Infelizmente ainda deve demorar para que todos sejam vacinados e por isso as recomendações de uso de máscara, distanciamento social e lavagem das mãos continuam sendo muito importantes.

A Write and Spray Sanitiser Pen é uma caneta esferográfica simples com um recipiente equipado com uma tampa de spray no topo. A caneta pode ser usada para escrever normalmente na escola ou no trabalho e também funciona como um spray de antisséptico para manter as mãos limpas e livres do coronavírus.

O recipiente no topo da Write and Spray Sanitiser Pen pode ser usado para armazenar álcool 70% ou qualquer outro produto com ação antiviral e antibacteriana sempre ao alcance da mão. E quando acabar a pandemia você pode usar o recipiente com perfume ou colônia.

O funcionamento da caneta spray desinfetante é muito simples bastando pressionar a válvula no topo para dispensar uma névoa silenciosa destruidora de vírus, bactéria e germes em geral.

A caneta spray desinfetante Write and Spray Sanitiser Pen custa £6,99 na loja britânica Firebox.com, mas a Amazon tem também outros modelos.

Veja mais Canetas e outros gadgets para saúde aqui no Digital Drops.

Autor: Dado Ellis

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */