Barbeador Elétrico Huawei Dynacare Turbo Six-Blade

Barbeador Eletrico Huawei Dynacare Turbo Six Blades

A companhia chinesa Huawei lançou um novo barbeador elétrico super portátil e compacto com conexão sem fio ao app Huawei HiLink.

O Dynacare Turbo Six-Blade Shaver tem um design super bonito, discreto e ultraleve com corpo de metal medindo aproximadamente 12 cm por 3,3 cm por 3,3 cm e peso de apenas 122g, o que segundo a Huawei equivale ao peso de 2 ovos. O acabamento do metal é fosco e o gadget está disponível em duas opções de cores diferentes: cinza “space gray” ou verde “daisy green”.

O barbeador elétrico Dynacare Turbo Six-Blade Shaver vem equipado com uma lâmina de seis folhas de aço com design inovador que pode ser usada a seco ou molhada e graças à certificação à prova d’água IPX7, o barbeador pode ser usado no chuveiro. A lâmina é feita com um processo de precisão ECM e segundo o fabricante é tão fina quanto a asa de uma cigarra e afiada como os dentes de um tubarão.

O barbeador Dynacare Turbo Six-Blade Shaver tem motor com rotação máxima de 6500 rpm e algoritmo inteligente de controle eletrônico, que acelera automaticamente ao encontrar uma barba espessa, reduzindo problemas como falhas, beliscar e puxar a barba. O aparelho tem porta USB-C para recarga rápida de 100% em somente 1 hora com autonomia de até 1 mês de uso diário. Outro detalhe interessante é a conexão com o aplicativo Huawei HiLink Smart Life para verificar o status da navalha, o comprimento restante da lâmina e a seleção do tipo de barba a ser feita.

O barbeador elétrico Huawei Dynacare Turbo Six-Blade Shaver custa CNY¥199, por volta de US$30, na loja chinesa Vmall.

Veja outros gadgets de banheiro aqui no Digital Drops.

Via GizmoChina.

Barbeador Eletrico Huawei Dynacare Turbo Six Blades

Barbeador Eletrico Huawei Dynacare Turbo Six Blades

Autor: Dado Ellis

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */