Trena a Laser Xiaomi Duke LS5 Rangefinder (Telêmetro)

Trena a Laser Xiaomi Duke LS5 Rangefinder

A Xiaomi e a DUKA lançaram uma nova versão de trena a laser eletrônica, ou telêmetro, para medir distâncias com rapidez e muita facilidade.

O Duke LS5 Laser High-Precision Rangefinder é um pequeno gadget preto com design super simples e compacto, mas bem bonito, e com uma tela OLED sensível ao toque para realizar todas as tarefas. Perfeito para ter em casa sempre à mão para realizar aquele projeto esquecido ou confirmar se o móvel novo cabe na sala.

O telêmetro Duke LS5 Laser Rangefinder é capaz de medir distâncias de 0.03 a 40 metros, calcular áreas e volumes, medir altura e ângulos ou uma combinação dessas medidas. O gadget fornece medições estáveis, precisas e muito rápidas. Em apenas 0,2 segundos é possível saber a distância até a parede mais próxima ou a distância entre dois objetos diferentes.

O medidor Duke LS5 vem com uma bateria interna com capacidade de 280mAh com autonomia de até 4.000 medições recarregada via cabo USB-C. A trena a laser é super portátil e mede somente 95mm por 26,5mm por 13mm com apenas 38 gramas de peso.

O telêmetro Duke LS5 Laser High-Precision Rangefinder custa ¥99 (US$15) na plataforma de crowdfunding chinesa Xiaomi Youpin, mas deve ser lançado também no ocidente em breve.

Veja outras ferramentas aqui no Blog de Brinquedo.

Via Xiaomi Planet.

Trena a Laser Xiaomi Duke LS5 Rangefinder

Xiaomi Duke LS5 Rangefinder

Trena a Laser Xiaomi Duke LS5 Rangefinder

Xiaomi Duke LS5 Rangefinder

Trena a Laser Xiaomi Duke LS5 Rangefinder

Autor: Dado Ellis

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */