iView Picasso Art Printer Impressora de Alimentos e Bebidas

Impressora de Alimentos iView Picasso Art Printer

Sabe o que falta na sua cozinha high-tech? Uma impressora de comidas e bebidas para deixar tudo muito mais divertido e impressionar a família e os amigos.

A iView Picasso Smart Latte Food-Grade Art Printer imprime desenhos e fotos no topo de bebidas como café, pães, biscoitos, cookies ou outros doces usando uma tinta comestível e segura, que atende a todos os padrões de segurança alimentar. A impressora usa uma cabeça de pulverização R&D independente para designs precisos sempre com velocidade média de 20 segundos por xícara.

É perfeita para imprimir a foto do seu cachorrinho ou gato no seu café com leite, replicar a foto de um convidado de honra num cupcake, o logo da sua empresa em biscoitos ou fotografias dos filhos nos aniversários.

A impressora de alimentos iView Picasso Food-Grade Art Printer imprime imagens monocromáticas de até 10 cm de diâmetro a uma resolução de 600 dpi e se conecta facilmente ao smartphone permitindo o uso de qualquer foto, imagem, desenho ou padrão gráfico de sua biblioteca pessoal ou da Internet.

Além disso a impressora vem com 60 gráficos, emojis e desenhos de personagens pré-instalados para uso imediato e um cartucho de tinta comestível, certificado pela Intertek, capaz de imprimir até 1.000 imagens. A impressora mede aproximadamente 34 cm por 27cm por 41 cm.

Também disponível a Picasso Color Food-Grade Printer que faz impressões coloridas ao invés de preto e branco em diversas bebidas também como cerveja, iogurte, chá com leite e bolos. Cada cartucho de impressão colorido tem autonomia para 600 a 800 impressões numa xícara de café com diâmetro de 4 a 10 centímetros.

A impressora de alimentos colorida Picasso Color Food-Grade Printer custa US$1.999 e a monocromática iView Picasso Smart Latte Food-Grade Art Printer custa US$1.440 na venda direta da iView US.

Veja mais gadgets de cozinha e outras impressoras aqui no Digital Drops.

Via iView.

Impressora de Alimentos iView Picasso Art Printer

Impressora de Alimentos iView Picasso Art Printer

Impressora de Alimentos iView Picasso Art Printer

Autor: Dado Ellis

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */