Como escolher a capa certa para o iPhone XR?

VX CaseqPost publieditorial

O iPhone XR, segue fazendo muito sucesso até hoje apesar de ter sido lançado dois anos atrás. É claro que isso não acontece por acaso, pois o smartphone ainda continua a ser vendido pela Apple. Existem muitas opções de cases para o iPhone XR, que podem dar uma cara nova ao seu velho companheiro, ou novo, caso tenha comprado o smartphone agora.

O site tem opções para todos os públicos. Se você prefere uma case iPhone XR com camisa do seu time de futebol, eles contam com essa opção, que inclusive pode ser personalizada com o seu nome. Quem prefere um tema do espaço, ou um desenho, também vai encontrar várias capas. Assim, a capinha para iPhone vai mostrar pra todo mundo um pouco da sua personalidade.

São várias estampas de capa para celular, com os estilos mais variados possíveis, assim como suas cores. Como uma capa só é pouco, já que você certamente vai querer variar o visual do seu iPhone XR, a VX Case está com uma promoção bem interessante, 50% de desconto no preço de uma segunda capa.

Quem procurar também vai encontrar vários modelos com desconto de até 57%, mas essa promoção não é cumulativa com a que citamos no parágrafo acima.

Clique aqui para conferir todas as capas da VX Case para o seu iPhone XR.

/* Track outbound links in Google Analytics */