O Redmi Watch, o Novo Smartwatch da Xiaomi Redmi com Formato Quadrado

Relogio Smartwatch Redmi Watch

A Redmi Xiaomi anunciou hoje o lançamento de seu primeiro relógio smartwatch, primeiro para o mercado chinês e que posteriormente deve estar disponível também aqui no ocidente.

O Redmi Watch tem formato quadrado, semelhante ao Apple Watch, com design minimalista no “estilo nódico” com tela colorida IPS LCD de 1.4” polegadas (6,3 cm2) com densidade de pixels por polegada de 323 PPI e resolução de 320 x 320 pixels.

O relógio Redmi Watch é capaz de acompanhar 7 atividades esportivas como corrida, corrida na esteira, natação, ciclismo, ciclismo em casa, caminhada e exercícios livres, além de contar com monitor cardíaco 24 horas, monitor de sono e exercícios respiratórios.

O smartwatch é à prova d’água com certificação até 50 metros, tem bateria interna Li-Ion 230mAh com duração de até 7 dias de uso ou 12 dias em repouso stand-by, conexão NFC e Bluetooth 5.0 e acesso por voz ao assistente virtual Xiao AI da Xiaomi. O relógio tem uma caixa de plástico disponível em três cores diferentes: preto, branco ou azul e com pulseiras em tons pasteis também nas cores rosa ou verde.

O relógio de pulso Redmi Watch vai custar 299 yuan (US$45) e deve ser estar disponível para compra na China nos próximos dias. O lançamento no ocidente ainda não foi anunciado.

Veja outros relógios smartwatches aqui no Digital Drops.

Via Android Authority.

Relogio Smartwatch Redmi Watch

Relogio Smartwatch Redmi Watch

Relogio Smartwatch

Relogio Smartwatch Xiaomi

Autor: Dado Ellis

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */