Luminária Dali Smart Tutoring Lamp T5 Ajuda no Dever de Casa e nas Aulas Online

Luminaria Inteligente Dali Smart Tutoring Lamp T5

A companhia chinesa ByteDance anunciou a nova linha de produtos “Dali Education” e seu primeiro gadget é uma incrível luminária inteligente desenhada especialmente para auxiliar e facilitar o estudo das crianças.

A luminária Dali Smart Tutoring Lamp T5 tem um design diferente inspirado nas “lâmpadas sem sombras” das salas de cirurgia com um suporte de lâmpadas de asas duplas que eliminam as sombras ao escrever evitando a necessidade de se inclinar a cabeça para ler e assim contribuindo para melhorar muito a postura das crianças.

A Dali Smart Tutoring Lamp T5 vem equipada com uma tela de 7 polegadas, sensível ao toque, imitando um smartphone e duas câmeras inteligentes: uma virada para a criança, que pode interagir com os pais ou professores e a outra virada para baixo para acompanhar a lição remotamente, perfeita para este momento de estudo à distância forçado pelo COVID-19 que estamos vivendo.

A luminária também conta com um sistema de “inteligência artificial” capaz de executar funções usando a câmera e a internet, como busca de palavras identificadas com dedo, leitura de acompanhamento em inglês e explicação de problemas de cálculo. Além disso tem pré-instalado o aplicativo “Daily Love Tutoring” que pode ser usado para fazer um plano de estudo ou acompanhar o tempo do dever de casa.

Luminaria Inteligente Dali Smart Tutoring Lamp T5

As lâmpadas LED usadas possuem várias certificações de segurança para o olhos, incluindo o TUV Rheinland Low Blue Light Certification e o chinês National CQC Certification entre outros. Disponível em duas cores diferentes em tons pasteis, verde ou rosa.

A luminária inteligente Dali Smart Tutoring Lamp T5 custa ¥679 (US$100) na loja chinesa JD.com, que aceita encomendas do Brasil.

Veja outras luminárias aqui no Blog de Brinquedo.

Via Gizmochina.

Luminaria Dali Smart Tutoring Lamp T5

Inteligente Dali Smart Tutoring Lamp T5

Inteligente Dali Smart Tutoring Lamp T5

Luminaria Inteligente Dali Smart Tutoring Lamp T5

Luminaria Inteligente Dali Smart Tutoring Lamp T5

Autor: Dado Ellis

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */