Drone Submarino Chasing Dory 1080p Full HD

A Chasing lançou o menor e mais barato drone submarino para se aventurar e investigar o mundo subaquático sem se molhar.

O Chasing Dory 1080p Full HD Underwater Drone tem um design bem legal que lembra um submarino de sci-fi com pintura amarela e detalhes em preto num tamanho super portátil com apenas 247mm por 188mm por 92mm e 1,1kg, é fácil de ser carregado para qualquer lugar na bolsa inclusa.

O drone submarino Chasing Dory Underwater Drone vem equipado com câmera 1080p f/1.6 com algoritmo de restauração de cores reais integrado da DORY para ter fotos e vídeos com cores dinâmicas reais em todas as condições. A câmera é iluminada com dois potentes faróis LED de 250 lúmens.

O Chasing Dory Underwater Drone tem um cabo de 15 metros de comprimento preso a uma boia na superfície que se conecta sem fio ao smartphone ou tablet para ser controlado a distância e fazer stream de vídeos 720p ao vivo usando o app para iOS e Android. O drone tem posicionamento angular de 45° para cima ou para baixo e trava de profundidade. Além disso o drone tem uma bateria interna de 4800 mAh com autonomia de até 1 hora de exploração submarina.

O drone submarino Chasing Dory 1080p Full HD Underwater Drone custa US$488 na TikTech.

Veja outros drones voadores e subaquáticos aqui no Digital Drops.

Via Chasing.

Autor: Dado Ellis

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */