Caixa de Som Pl8ty Imita um Walkman dos Anos 80

Caixa de Som Pl8ty Portable Bluetooth Speaker

Bateu a aquela nostalgia na hora ouvir música? Olha que legal esta caixa de som Bluetooth que imita um Walkman clássico dos anos 80.

A caixa de som Pl8ty Portable Bluetooth Speaker tem o formato de um tocador de cassetes antigo, que abre a tampa de verdade para enfiar dentro o smartphone como se fosse uma fita K7 e vem com um clip para levar pendurado no cinto como se estivesse em 1985.

A Pl8ty Speaker tem botões físicos retro que funcionam de verdade com funções de play, pausa, avançar e retroceder, além de roda de controle de volume e entrada para fone de ouvido P2 e aux. Tudo igual aos antigos Walkman players de antigamente.

A caixa Pl8ty se conecta ao smartphone ou outros gadgets, como computador ou tablet, via Bluetooth 5.0 e tem classificação de potência de 85db com som impressionantemente claro graças a uma ampla faixa de frequência entre 80Hz e 20kHz.

Caixa de Som Pl8ty

E não é só isso, o Pl8ty também funciona como uma bateria externa power bank com 3200mAh para carregar seu celular usando uma porta USB-A, outra porta USB-C é usada para recarregar o dispositivo. Mede 93mm por 155mm e 38mm.

A caixinha de som é compatível com diversos celulares como iPhone 6 ao 11, Samsung Galaxy S7 ao S20, Galaxy A ou qualquer outro smartphone que tenha as dimensões máximas de 153mm de comprimento por 77m de largura e 8,6mm de espessura. São três opções de esquema de cores diferentes: vermelho e azul, preto e dourado e azul e vermelho.

A caixa de som e power bank Pl8ty Portable Bluetooth Speaker custa a partir de US$98 no site Kickstarter, onde já arrecadou quase o triplo do valor solicitado.

Veja outras caixas de som e power banks, além de outros gadgets de fitas cassete aqui no Digital Drops.

Via Kickstarter.

Caixa de Som Pl8ty Portable Bluetooth Speaker

Pl8ty Portable Bluetooth Speaker

Pl8ty Bluetooth Speaker

Pl8ty Speaker

Caixa de Som Pl8ty Portable Bluetooth Speaker

Caixa de Som Pl8ty

Autor: Dado Ellis

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */