Xiaomi Mi TV Soundbar para Incrementar o Som da TV

Para dar aquele upgrade no som da televisão nada melhor e mais prático do que uma soundbar e a Xiaomi tem um modelo de boa qualidade e que não custa tão caro.

A Xiaomi Mi TV Soundbar tem um design simples e linear com bordas curvas com tela frontal de tecido Jersey em duas opções de cor: preta ou branca. Além disso tem pés de borracha antiderrapante, logo MI e 7 botões na parte superior para controlar todos os aspectos da soundbar.

A Mi TV Soundbar vem equipada com 8 drivers de som com faixa de resposta de frequência de 50 Hz a 25.000 Hz que cobre todo o espectro de sons em cada mídia para que cada nota seja clara e de longo alcance proporcionando uma experiência com agudos nítidos, graves ressonantes e médios limpos. São dois tweeters 20mm dome, 4 radiators e 2 woofers de 2.5 polegadas.

A Mi TV Soundbar possui 5 opções diferente para conectar na TV ou outro gadget: Bluetooth 5.0, fibra ótica, S/PDIF, Aux-In de 3.5 mm e entrada RCA para conectar aparelhos antigos. A barra mede 830 mm de largura por 72 mm de profundidade por 87 mm de altura e pesa 1.925 kg.

A Xiaomi Mi TV Soundbar custa US$55 (R$333,75) na Banggood, que aceita encomendas do Brasil.

Veja outras soundbars aqui no Digital Drops.

Via Xiaomi.

Autor: Dado Ellis

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */