Ring Always Home Cam, Um Sistema de Segurança com Drone que Voa Sozinho pela Sua Casa

sistema de segurança Ring Always Home Cam

A Ring, uma subsidiaria da Amazon especialista em câmeras de segurança, anunciou um sistema bem diferente com um drone doméstico que parece bem interessante para vigiar a sua casa quando for viajar.

O Ring Always Home Cam é um sistema de segurança equipado com um pequeno drone com câmera de vídeo que decola e percorre todos os cômodos da sua casa ou apartamento no momento em que o alarme dispara.

O Ring Always Home Cam é perfeito para quem não quer encher a casa de câmeras de vigilância, seja pela dificuldade de instalação ou pelo medo de tê-las hackeadas e sua privacidade invadida, pois a câmera do Always Home fica fisicamente escondida quando o drone está na base garantindo que não está gravando você e sua família. Além disso o drone foi projetado propositadamente para “zumbir em um determinado volume, para que fique claro que a câmera está em movimento e gravando. Isso é privacidade que você pode ouvir”, segundo o CEO Jamie Siminoff.

Ring Always Home Cam

O drone de vigilância Ring Always Home Cam funciona de modo completamente autônomo, mas o usuário pode construir um mapa de sua casa para ele seguir e permitir que ele voe para pontos de vista específicos, como a sala de jantar, a cozinha ou o quarto das crianças. O drone pode ser comandado para voar sob seu comando, para ver se não esqueceu o forno ligado ou para conferir o cachorro está se comportando, ou programado para voar automaticamente quando o sistema de alarme é disparado.

O sistema Ring Always Home Cam vai custar US$249,99 e deve entrar em pré-venda até o final do ano no site da Ring.

Veja outras câmeras de segurança e outros drones aqui no Digital Drops.

Via Ring Blog.

Drone Ring Always Home Cam

Ring Always Home Cam

Ring Always Home Cam

Ring Always Home Cam

Autor: Dado Ellis

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */