Novo Relógio Smartwatch Xiaomi Mi Watch Revolve

Relogio de Pulso Smarwatch Xiaomi Mi Watch Revolve

A Xiaomi anunciou um novo relógio de pulso smartwatch redondo com design bem bonito e muitas funções.

O Xiaomi Mi Watch Revolve tem caixa circular de aço inoxidável com 1.39 polegadas (46 mm) e um display AMOLED com 16 milhões de cores e 450 nits de brilho (super brilhante) com uma interessante opção “always-on” que mantem a tela ativada enquanto o relógio é usado. O Revolve vai estar disponível em duas cores diferentes: preto meia-noite ou prata cromado e vem com assistente de voz.

O relógio de pulso Mi Watch Revolve vem equipado com vidro Gorilla Glass 3 super resistente a quedas e arranhões, pesa somente 32 gramas, é a prova d’água (5 ATM), tem GPS e Glonass (sistema russo de localização) integrado e bateria de 420mAh com capacidade de até 2 semanas de autonomia.

Smarwatch Xiaomi Mi Watch Revolve

O novo smartwatch da Xiaomi tem disponível 112 faces diferentes para mudar de acordo com o gosto ou humor (ou você pode criar sua própria face), mais 5 pulseiras de silicone ou couro e tecnologia de monitoramento de frequência cardíaca.

Além disso o relógio também vem equipado com rastreamento de estresse e rastreamento de sono, sendo capaz de estimar os níveis de energia dos usuários, um valor calculado usando o sono, a frequência cardíaca e os níveis de estresse acumulados ao longo do dia.

Relogio de Pulso Xiaomi Mi Watch Revolve

O Mi Watch Revolve é excelente para quem curte praticar esportes sendo capaz de acompanhar 10 modalidades esportivas especializadas, incluindo corrida, ciclismo, trekking e natação. Também controla os níveis de VO2 máximo dos usuários, o tempo de recuperação pós-treino e o consumo de energia durante o treinamento.

O smartwatch Xiaomi Mi Watch Revolve vai custar por volta de € 99 no mercado europeu e deve ser vendido a partir de outubro de 2020 nas lojas da Xiaomi.

Veja outros relógios e smartwatches aqui no Digital Drops.

Via Xiaomi Planet.

Xiaomi Mi Watch Revolve

Smarwatch Xiaomi Mi Watch Revolve

Relogio de Pulso Xiaomi Mi Watch Revolve

Smarwatch Mi Watch Revolve

Autor: Dado Ellis

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */