Air Fryer Xiaomi Qcooker com Lindo Design Retro

Fritadeira sem Oleo Xiaomi Qcooker Hot Air Fryer

Quem gosta de comer frituras mas quer manter a saúde tem disponível no mercado muitas opções de fritadeiras sem óleo de várias marcas e tamanhos. Tem até uma air fryer da famosa marca chinesa de smartphones Xiaomi, que já entrou na minha lista de desejos.

A Xiaomi Qcooker Hot Air Fryer tem um lindo design minimalista arredondado com toque retro e tamanho perfeito para quem não tem muito espaço na cozinha para eletrodomésticos grandes. A Qcooker mede 21,5 cm por 27,4 cm por 30,8 cm.

A fritadeira Xiaomi Qcooker tem um recipiente antiaderente, com capacidade de 2 litros, facilmente removível, é muito simples de limpar e tem uma alça emborrachada que não escorrega nem esquenta. A air fryer tem potência de 800W e circulação de ar quente 360° de alta velocidade para cozimento rápido e aquecimento por igual.

Além disso a Xiaomi Qcooker também tem controle super simples com apenas um botão mecânico giratório na parte superior onde se define o tempo de fritura. O tempo mais longo do temporizador é de 30 minutos.

A fritadeira sem óleo Xiaomi Qcooker Hot Air Fryer custa 67,73€ na Banggood, que cobra mais 5,39€ de frete para o Brasil.

Veja outros gadgets de cozinha incríveis aqui no Digital Drops.

Via Xiaomi Planet.

Fritadeira sem Oleo Xiaomi Qcooker

Fritadeira Xiaomi Qcooker Hot Air Fryer

Fritadeira sem Oleo Xiaomi Qcooker Air Fryer

Fritadeira Xiaomi Qcooker Air Fryer

Fritadeira Xiaomi Qcooker

Fritadeira sem Oleo Xiaomi Qcooker Hot Air Fryer

Autor: Dado Ellis

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */