Mochila Hygiene20 com Luz UV e Álcool Gel

mochila-Hygiene20

Com a pandemia de Covid-19 assolando o mundo inteiro apareceram vários gadgets e produtos para auxiliar na prevenção contra o vírus e foi pensando nisso que um time de engenheiros criou a mochila Hygiene20 e está levantando fundos para produzi-la no site Kickstarter.

A mochila Hygiene20 Backpack promete manter não só os seus pertences, mas você também mais protegido com um dispensador E-dispenser recarregável com até 100 ml (50 usos) de desinfetante antibacteriano ou álcool gel facilmente acessado com um simples toque de botão, além de um bolso de lenço especial com fecho magnético hermeticamente fechado, que permite acesso rápido e fácil a lenços ou luvas.

mochila-Hygiene20

A Hygiene20 Backpack é a primeira mochila do mundo a usar lâmpadas UV-C para higienizar totalmente os itens e gadgets em seu interior usando um comprimento de onda de 265 nm para garantir higienização absoluta.

Hygiene20

A mochila ainda vem com uma ferramenta “Hygiene Hand” projetada para protegê-lo de tocar em superfícies mais contaminadas, como botões de elevadores e maçanetas. É feita de latão antimicrobiano altamente eficiente para matar germes nocivos em um período de tempo curto. A mochila está disponível em dois tamanhos com 44 cm de altura ou 40 cm de altura e em versão bolsa “sling bag” com 30 cm de altura.

Além das novidades para prevenção contra o vírus, a mochila Hygiene20 também vem equipada com um carregador sem fio para smartphones, luzes internas que acendem automaticamente ao abrir a mochila no escuro e pad destacável com vários bolsos para manter seus itens organizados.

Hygiene20

O projeto da mochila Hygiene20 já arrecadou mais de 40 mil dólares dos 15 mil pedidos inicialmente e custa US$169 enquanto a campanha estiver rolando no Kickstarter, depois passa para o preço normal de US$299. As entregas no mundo todo estão previstas para começar em novembro de 2020.

Veja outras mochilas diferentes aqui no Digital Drops.

Via Twitter: @henriquemartin e Kickstarter.

Hygiene20

Hygiene20

Hygiene20

Hygiene20

Hygiene20

Autor: Dado Ellis

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */