Mini Impressora Polaroid Hi·Print 2×3 Super Portátil

Mini Impressora Portatil Polaroid Hi·Print 2x3

A Polaroid lançou uma nova impressora super portátil para levar no bolso e imprimir a vontade fotos do smartphone em qualquer lugar ou a qualquer hora.

A Polaroid Hi·Print 2×3 Pocket Photo Printer, além de ser muito linda, também imprime fotos com ótima qualidade, que não desbotam com o tempo, usando tecnologia de sublimação com transferência térmica de difusão de corante sem o uso de cartuchos de tinta tradicionais.

A impressora de bolso imprime pequenas fotos de 2.1” x 3.4” (5,33cm x 8,63cm) diretamente no papel especial da Polaroid que é resistente à água e além disso vem também com adesivo no verso para colar as fotos em qualquer superfície ou até mesmo nas costas dos amigos.

Impressora Portatil Polaroid Hi·Print

A Hi·Print 2×3 Pocket Photo Printer tem o exterior feito de plástico ABS branco com o degradê colorido da Polaroid na extremidade e é alimentada por uma bateria interna de 640mAh, recarregável via MicroUSB, com autonomia para imprimir até 20 fotos. A impressora é bem pequena com apenas 17,5cm x 10,1cm x 4,6cm e pesa 255 gramas sem o cartucho de papel, de fato cabendo dentro do bolso.

A nova mini impressora da Polaroid se conecta ao smartphone usando Bluetooth 5.0 e tem app de Android e iOS disponível para editar as fotos e adicionar filtros, adesivos e textos antes de imprimir.

Mini Impressora Polaroid Hi·Print 2x3

A pequena impressora portátil Polaroid Hi·Print 2×3 Pocket Photo Printer custa €99,99 e o set com impressora e mais dois cartuchos de papel custa €129,99 diretamente no site da Polaroid.

Veja outras impressoras de todos os tipos aqui no Digital Drops.

Via Polaroid Europe.

Autor: Dado Ellis

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */