Fones de Ouvido Bluetooth Huawei FreeLace Pro com Cancelamento de Ruídos

Huawei FreeLace Pro Wireless Earphones

A Huawei lançou hoje uma nova versão de seus fones de ouvido Bluetooth sem fio FreeLace com qualidade superior, cancelamento de ruído ativo e bateria de longa duração.

O Huawei FreeLace Pro Wireless Earphones é um par de fones de ouvido Bluetooth do tipo que fica apoiado no pescoço do usuário com um cabo, dificultando a perda de um dos lados.

O FreeLace Pro vem equipado com cancelamento de ruído ativo duplo com redução máxima de 40dB e redução de ruído média de 25dB, com a certificação de nível A da Associação da Indústria de Áudio Eletrônico da China para cancelamento de ruído de fone de ouvido.

Além do cancelamento de ruídos, os novos fones de ouvido também oferecem o modo de transmissão de som ambiente, que permite aos usuários ouvir também o som ambiente externo para não ficarem completamente alienados do mundo.

O par de fones Huawei FreeLace Pro Wireless Earphones possui drivers de 14 mm que permitem um desempenho de áudio aprimorado, com graves profundos e agudos suaves. Os 3 microfones usados no sistema de cancelamento de ruído ativo também melhoram muito a qualidade nas chamadas. O fone tem bateria com duração de até 24 horas, é carregado via cabo USB C e 5 minutos de carregamento equivalem a cerca de 5 horas de reprodução de música.

Os fones de ouvido pesam apenas 34g e vão estar disponíveis em três cores diferentes: preto, verde ou branco. Possuem controles de toque na lateral do fone, bem como botões físicos no cabo do pescoço para controlar a música e as chamadas de telefone.

O par de fones de ouvido Huawei FreeLace Pro Wireless Earphones vai custar 599 Yuan (US$86) com as vendas iniciando na China a partir do dia 4 de setembro de 2020. A vendas internacionais devem ser abertas em seguida.

Veja outros fones de ouvido e outro gadgets Bluetooth aqui no Digital Drops.

Via Huawei Central.

Fone de Ouvido

Fone de Ouvido Bluetooth

Fone de Ouvido

Fone de Ouvido Bluetooth

Autor: Dado Ellis

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */