Caixa de Som Huawei FreeGO Bluetooth com Design Diferenciado

FreeGO Portable Bluetooth Speaker

A Huawei anunciou uma nova caixa de som sem fio Bluetooth com design bem diferente do que vemos por aí.

A caixa de som FreeGO Portable Bluetooth Speaker tem um design redondo achatado que parece uma pílula e segundo a Huawei foi inspirado nos toca discos antigos. A caixa de som tem dois drivers, um para altas frequências com diafragma de seda de alta qualidade e outro para baixas frequências cujo diafragma é feito de liga de alumínio e foi afinada profissionalmente e com algoritmo de compressão dinâmica DRC e ajuste de equalização vocal, que emite sons altos e nítidos.

A caixa de som FreeGO Portable Bluetooth Speaker vem equipada com Bluetooth 5.0 e NFC, tem microfones duplos omnidirecionais de 360 ° com alcance de 3 metros e algoritmo de supressão de eco adaptável para melhorar a qualidade da chamada. A FreeGO tem um botão multifunção na lateral que controla o volume, aceita, rejeita ou encerra chamadas ao ser pressionado e também pode ser usado para silenciar o microfone, pausar e retomar a reprodução ou chamar o assistente de voz.

A caixinha mede apenas 12 cm de diâmetro e 31mm de altura, tem bateria 11.25 Wh com conector USB C e autonomia de até 2 horas com uma carga rápida de apenas 15 minutos.

A caixa de som FreeGO Portable Bluetooth Speaker deve entrar em pré-venda nos próximos dias na China e ficamos torcendo para que chegue ao ocidente em breve.

Veja outras caixas de som aqui no Digital Drops.

Via Huawei.

FreeGO Portable Bluetooth Speaker

FreeGO Portable Bluetooth Speaker

FreeGO Portable Bluetooth Speaker

Caixa de Som Huawei

Caixa de Som Huawei

Caixa de Som Huawei

Autor: Dado Ellis

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */